23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
15/10/2017

Mulher Kiwi é eleita Musa do Botafogo 2017 e comemora com ensaio sexy: 'Não me canso de colecionar títulos'. VEJA FOTOS

Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

A modelo Wanessa Angell e musa fitness é dona de um currículo universitário extenso, pós-doutora na área da educação a beldade foi até para Finlândia estudar o modelo educacional que é espelho de sucesso para o mundo todo.

 

Além do intelecto bem alimentado, a gata não parou por aí. Depois de um ensaio fotográfico onde exibia suas pernas peludinhas ela ficou conhecida como Mulher Kiwi, e agora comemora um novo título: musa do Botafogo pelo Musa do Brasileirão 2017.

 

Veja também

Sem calcinha, Débora Santos mostra demais ao lançar seu ensaio nu. CONFIRA FOTOS!


Apaixonada por esportes, a professora, que é botafoguense de nascituro (como ela gosta de pontuar) exibiu um shape trincado vestindo um conjunto nas cores do time.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Fiquei muito feliz com a escolha de musa do meu time, foi a realização de um sonho meu e das pessoas que torcem por mim. Além de torcer sempre pelo Botafogo no futebol eu também amo ver minha bandeira ganhando no basquete, no vôlei, na natação, e nas diversas modalidades da agremiação.  Acredito muito no poder de mudança social provocada pelo esporte”, garantiu.


Em cliques bastante ousados, Wanessa arriscou um topless e falou sobre a sua preparação para o concurso. “Estive durante muitos meses me policiando, fechando a boca mesmo.

 

Dois dias antes de subir na passarela e receber a faixa eu afundei o pé na proteína e no carboidrato, e parei de beber água para os músculos ficarem em evidência. Se o meu oblíquo não estiver ressaltado a dieta não vale a pena. Não me canso de colecionar títulos”, disse aos risos a musa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.