29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
19/10/2016

Mulher mais gorda do mundo emagrece drasticamente graças à sua vida sexual

Foto: Reprodução / Internet

Sanchez perdeu peso também por ter feito uma série de atividades físicas com seu amado

Patty Sanchez foi conhecida durante muito tempo por seu desejo de se tornar a mulher mais gorda do mundo – em seu maior tamanho, ela chegou a pesar 324 kg, quando consumia 13 mil calorias por dia em uma dieta composta de alimentos ricos em gordura e açúcar.

 

O ganho de peso sempre foi incentivado pelo seu ex-namorado, mas agora, em um novo relacionamento, Sanchez conseguiu eliminar 120 kg. O namorado é Bryan Johnson, e, de acordo com Sanchez, a perda de peso aconteceu devido à vida sexual do casal, que é extremamente movimentada.

 

Além do relacionamento picante dos dois, Sanchez perdeu peso também por ter feito uma série de atividades físicas com seu amado, especialmente yoga e levantamento de peso. “Bryan mudou a minha vida. Eu nunca senti um amor como esse. Ele me mantém em movimento e ativa. Antes eu era gorda demais para fazer qualquer coisa, mas agora eu tenho o entusiasmo pela vida de volta”, disse ela em declaração publicada no Metro.

 

Novo amor

 

 

Johnson explica que os momentos entre lençóis exigem alguns esforços extras, já que a forma física de sua namorada impede que eles realizem algumas posições, o que exige que os dois façam manobras que ele chamou de “bizarras demais”.

 

Os dois se conheceram em um site de namoro específico para mulheres com mais peso, no qual Sanchez se inscreveu logo após o fim de seu relacionamento anterior. Ela contou que a paixão ocorreu instantaneamente e que ao mesmo tempo que Johnson gosta de mulheres maiores, ele se preocupa com a saúde de sua amada e, por isso, a mantém sempre em movimento.

 

Novos objetivos

 

 

Sobre a diferença entre esse relacionamento e o anterior, ela conta que seu ex fazia tudo para ela, e que o fato de não ter qualquer tipo de atividade e comer excessivamente a estava matando. “Minha vida precisava mudar. Brian gosta de mulheres grandes e nós temos muito em comum. Eu sou completamente apaixonada por esse homem”, revelou ela, que sonha em se casar.

 

Para subir ao altar, no entanto, ela quer perder mais peso e deixar de depender de uma cadeira de rodas para se locomover. Johnson apoia a amada e diz que não tem medo de que ela fique mais magra – ele explica que gosta de mulheres grandes, mas que ama Sanchez pelo que ela é, e não pelo tamanho que tem.

 

Patty e Bryan cuidar-se

Fotos: Reprodução / Metro

 

Fonte: MegaCurioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.