18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/08/2018

Mulher manda matar sua única concorrente em concurso público para ficar com vaga na Prefeitura de Manaquiri, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A mandante e o autor do crime foram presos e autuados em flagrante na delegacia de Manaquiri

A polícia de Manaquiri, no interior do Amazonas, agiu rápido e em menos de 24 horas elucidou o crime que chocou moradores de uma comunidade rural do município.


A vítima foi uma jovem moradora da comunidade rural do Italiano, que foi agredida, estuprada e só não foi assassinada porque conseguiu fugir.


O crime teve uma mulher como mandante e o homem contratado para estuprar e matar a jovem foi preso ontem, quinta-feira, 9, e confessou tudo.


A polícia de Manaquiri ainda não divulgou nomes, mas confirmou que a mandante do crime passou num concurso da prefeitura do município juntamente com a jovem estuprada.

 

O autor do estupro e tentativa de homicídio

 

A mulher queria ficar com a vaga na prefeitura

e mandou matar a  única concorrente à vaga


Para ficar com a única vaga de agente comunitária de Saúde (ACS) disponibilizada no concurso público, a mulher mandou estuprar e matar a a sua única concorrente.


Logo depois de ser localizado e preso o estuprador confessou o a autoria do estupro e tentativa de homicídio e disse quem era a mandante do crime a qual também foi presa logo em seguida.


A mulher acusada e o homem que ela contratou para matar a jovem, que também é estudante do ensino médio, foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia do Manaquiri.

 

Também foi informado pela polícia, que na manhã desta sexta-feira, 10,  um grupo de pessoas revoltadas com o crime, ateou fogo na casa do homem que estuprou e tentou matar a jovem na comunidade do Italiano.

 

ENTENDA COMO ACONTECEU O CRIME

 

Na última quarta-feira, 8, a jovem caminhava pelo ramal que conduz à vila onde reside naquele município, quando foi atacada por um homem desconhecido. Depois de estuprar a jovem o homem tentou matá-la a facadas e por estrangulamento.


A jovem conseguiu se livrar das mãos do estuprador e correu para sua casa onde relatou aos seus familiares sobre o estupro e tentativa de assassinato. Ela tinha as mãos feeridas com golpes de faca e hematomas de agressão no pescoço, braços e outras partes do corpo.

 

Marcas no pescoço da tentativa de estrangulamento

 

A jovem segurou na lâmina da faca para não ser 

 morta e ficou com cores nos dedos (Fotos: Diculgação) 


Acompanhada dos pais a jovem foi para a sede do município onde procurou a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e denunciou o crime. Havia o nome de um suspeito, que foi preso e confessou quem tinha mandado estuprar e matar a jovem.

 

Mais informações sobre este caso ocorrido no município de Manaquiri, distante 60 quilômetros de Manaus em linha reta, serão divulgadas nas próximas horas.
                                                    

                                                                                             veja vídeo!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.