24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/04/2017

Mulher mata a namorada com facada no pescoço após surto de ciume no município de Carauari

Foto: Divulgação

Brena Façanha foi conduzida à delegacia do município e confessou o crime

Uma briga entre duas mulheres na frente da loja de conveniência do posto de combustíveis Atem, no município de Carauari, teve desfecho fatal com a morte da comerciária Rubia Maia, 20, atingida com uma facada no pescoço.


A autora do golpe foi identificada como Brena Façanha Rodrigues, 24, que tinha um caso amoroso com a vítima e as duas teriam discutido e brigado durante um surto de ciúmes, quando participavam de uma bebedeira na loja de conveniência.


A equipe “Bravo”, do 5º Grupamento da Polícia Militar em Carauari, distante 788 km de Manaus em linha reta, fazia o patrulhamento e prendeu Brena em flagrante, depois de receber informações no local do homicídio.

 

A acusada disse que estava arrependida de matar Rubia Maia (Foto: Divulgação)


De acordo com informações dos policias, a jovem atingida com a facada no pescoço pela namorada ainda agonizava quando foi colocada em um carro e conduzida ao hospital do município, mas a hemorragia provocada pelo golpe de faca acabou provocando sua morte.


Depois de ser presa quando fugia na direção de sua casa, Brena Façanha foi apresentada na 65ª Delegacia Interativa de Polícia de Carauari, onde confessou o crime, disse estar arrependida do que fez e foi autuada em flagrante delito pela equipe de plantão.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.