18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/06/2018

Mulher Melão exibe bumbum na web e lança desafio: 'Duvido tu aguentar'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Funkeira ganhou fama no início dos anos 2000 por ter seios rígidos e fartos

Cantora, modelo e dançarina. Renata Frisson , mais conhecida como a Mulher Melão, tem muitos talentos e sempre dá um toque de sensualidade em tudo que faz. Nesta quarta-feira (20) ela chamou atenção de seus seguidores ao publicar uma foto provocante e lançar um desafio.

 

“Duvido tu aguentar” escreveu a Mulher Melão na legenda de seu post, que é ilustrado por uma foto, para lá de sedutora, da funkeira exibindo seu bumbum turbinado de um ângulo inusitado!

 

A Repercussão na Web


Em pouco tempo de seu upload, a foto da Mulher Melão já conquistou mais de 70 Mil likes e incontáveis comentários.

 

 

Fiéis, os fãs da gata fizeram sua parte e garantiram a chuva de elogios na publicação do Instagram :“O Brasil que eu quero é uma mulher dessas em casa”, brincou um admirador. “Eu aguento, gostosa”, respondeu outro sobre o desafio lançado. “Demoníaca! Gostosa do Kralho”, elogiou um terceiro usuário.

 

O Histórico da Mulher Melão


Famosa desde o início dos anos 2000, quando recebeu o título de Mulher Melão por seus seios rígidos e fartos, Renata Frisson faz sucesso nas redes sociais por posar sensual até hoje.

 

Para os interessados, muitas de suas fotos envolvem pouca roupa, lingeries provocantes e poses muito inesperadas.

 

Sucesso na internet, há algum tempo, a musa assinou um contrato com a KondZilla - produtora de funk brasileira. Na tentativa de reformular sua imagem, ela parou de posar sensual. Porém, o hiato durou pouco tempo.

 

A Última das Mulheres Frutas

 


Apesar de existirem inúmeras Mulheres Frutas, a Melão é uma das poucas que continuam no mercado comercial. Seu último trabalho profissional foi o hit Novinho de 23, que já possui mais de 3 Milhões de views no Youtube.

 

Ainda na ativa, segundo especulações, Renata Frisson, a Mulher Melão , promete lançar uma nova música ainda este ano e, claro, a sensualide não ficará de fora deste projeto.

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.