23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
21/07/2016

Mulher Melão posa nua e coberta com camisinhas em ensaio ousado; confira fotos

Foto: Daniel Pinheiro / R2 Assessoria

"Sexo gostoso tem que ser seguro", disse a bela

Renata Frisson, a Mulher Melão, é ousada, mas com consciência! Prova disso são as fotos que ela fez recentemente e foram divulgadas nesta quarta-feira, 20. Nos cliques, a morena aparece toda nua, apenas coberta por preservativos. Antes que a critiquem, ela explica que fez isso para conscientizar as mulheres da importância da prevenção na hora do sexo.

 

"Tenho percebido que muita gente não leva a sério a epidemia de AIDS e doenças sexualmente transmissíveis. Isso existe e tem que ser combatido! Sexo gostoso tem que ser seguro! Não dá pra acordar no dia seguinte com a sensação de culpa por não ter se protegido. Isso é cafona", opinou Melão.

 

E ela não parou por aí... "Mulher destruidora é aquela que sabe se prevenir e seu parceiro! Um relatório da ONU mostrou que as infecções pelo vírus da AIDS caíram no mundo todo, menos no Brasil! Esse mesmo relatório indica que 47% dos novos casos na América Latina são no Brasil. Vamos acordar, povo! Sexo é bom, maravilhoso, mas tem que se cuidar, tem que ser seguro", disse ela.

 

Veja também!

Mulher Melão encarna dominatrix em ensaio sensual para lançar música fetichista

 

"Por isso resolvi fazer essa campanha, começando por esse ensaio fotográfico. Vou fazer a minha parte... Na vida é assim: se cada um se preocupar com o caminho que o mundo está trilhando e fizer a sua parte, podemos mudar a nossa história e das futuras gerações", terminou a engajada Melão.

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Pinheiro / R2 Assessoria

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.