28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
21/01/2019

Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas em grave acidente na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Bombeiros foram acionados mas mulher já estava morta quando foi retirada do carro

Uma uma mulher morreu na hora e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito que aconteceu quase no final da manhã desta segunda-feira, 21, na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.


A vítima fatal foi identificada como Carmém Cristina Coelho, 44, segundo informou o Corpo de Bombeiros, que atendeu o chamado de emergência. A mulher ficou presa entre as ferragens e foi resgatada pelos bombeiros mas já estava sem vida.


O carro Honda Civic, cor cinza metálico, dirigido por um homem, colidiu com um poste de iluminação pública, capotou e caiu em um barranco à margem da pista.


O motorista, uma segunda mulher e uma criança que viajavam no banco traseiro, sobreviveram mas sofreram várias escoriações. Os três foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Mível de Urgência (Samu) no mesmo local do acidente.

 

Honda Civic ficou em destroços depois de cair no barranco


Segundo informação prestada pelo do subtenente da 26ª Companhia Interativa Comunitária, Abraão da Silva, chovia bastante e, por isso, a pista estava bastante escorregadia quando o pneu dianteiro do carro estourou.


O motorista dirigia a uma velocidade média, de acordo com as testemunhas do acidente, mas ele não conseguiu dominar mais a direção do veículo. O Honda Civic foi na direção do poste e caiu no barranco depois de dois ou três capotamentos.

 

Carro bateu com violência no poste, em seguida 

capotou e caiu no barranco (Fotos: Divulgação)

 

As demais pessoas que estavam no carro foram atendidas no local mas tiveram que ser conduzidas logo em seguida para novas avaliações médicas no Hospital e Pronto-Socorro D. Platão Araújo.


Sobre a mulher que morreu no acidente, o corpo foi removido da Avenida das Torres e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.