20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/05/2018

Mulher passa mal e quase morre durante assalto a ônibus da linha Interbairros na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A mulher se apavorou durante o assalto e teve que ser levada para o hospital

Uma mulher de 40 anos aproximadamente passou mal e qauase sofreu infarto durante um assalto praticado por três bandidos no ônibus que ela viajava.

 

O assalto aconteceu por volta das 23h da última quinta-feira, 24, na Avenida Tefé, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.


A mulher começou a passar mal dentro do coletivo que fazia a linha 002 Interbairros, retornando do centro da cidade, quando um dos assaltantes encostou o cano do revólver na sua cabeça. O bandido tomou a bolsa e para apavorar ainda mais a vítima, ele engatilhou a arma e ameaçou apertar o gatilho.


Assim que os criminosos fugiram do ônibus os passageiros socorreram a mulher que foi levada para o lado de fora do coletivo quando ja havia perdido os sentidos. Um dos passageiros telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Passageiro socorre a mulher dentro do ônibus

 

A passageira foi levada desmaiada para fora do coletivo 

 

Era a última viagem da noite quando aconteceu

o assalto (Fotos: Divulgação) 


A equipe do Samu chegou rapidamente na Avenida Tefé e atestou que a mulher quase teve um ataque do coração. Os outros passageiros confrmaram que os assaltantes foram muito violentos enquanto tomavam seus pertences.

 

A passageira que passou mal foi internada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O motorista e o cobrador do ônibus assaltado fizeram um Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.