19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/09/2018

Mulher perde o controle da direção e cai com carro em igarapé na Avenida do Turismo, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O Ford Ka foi parar dentro do igarapé pouco antes do dia amanhecer

Pouco antes de amanhecer o dia nesta segunda-feira, 17, o carro Ford Ka 1.0, cor de prata, placa QOD 2016 caiu em um igarapé à margem da Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência a vendedora de produtos cosméticos Juçara Militão Dias, 37, dirigia o veículo mas  sofreu escoriações leves, sendo atendida por uma equipe do Samu no local do acidente.


Um caminhão transportanto material de construção teria passado em alta velocidade ao lado do carro da vendedora de cosméticos que manobrou para a margem da pista para evitar um abalroamento e acabou caindo com o Ford Ka no igarapé.

 

Apesar da queda violenta no igarapé a dona do carro sofreu apenas lesões leves

 

O carro ficou com as rodas para cima apó

s a queda nas águas (Foto: Divulgação)


Populares que se encontravam no local foram os primeiros a prestar ajuda à mulher que havia ficado presa por alguns momentos ao cinto de segurança. A porta do carro ficou travada depois do acidente.


O veículo ficou dentro do igarapé com as rodas para cima até o momento em que chegou no local um carro-guincho para o resgate do Ford Ka de dentro do igarapé, com uso de um cabo de aço para puxá-lo.


Familiares da vendedora de cosméticos foram à Avenida do Turismo e como ela estava bem e sem necessidade de ser levada a um pronto-socorro, foi levada de volta para casa. O carro também foi conduzido ao endereço da proprietária por volta das 9h da manhã desta segunda-feira. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.