16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/12/2018

Mulher que aliciava adolescentes para distribuir drogas em invasão da Zona Norte é presa pela Força Tática

Foto: Divulgação

Gizelda foi presa em flagrante delito pela Força Tática

Uma denúncia via linha direta recebida pela Força Tática da Polícia Militar, informando que na invasão do Pascoal Alaggio, ao sul de Parintins, havia um grupo de pessoas comercializando entorpecentes comandados por uma mulher.


O endereço de uma casa que fucionava como boca de fumo também foi repassado pelos denunciantes e depois de ser montado o cerco policial no local, quatro adolescentes conseguiram fugir pelos fundos e somente a traficante identificada como "Gizelda" foi presa.


Várias porções de maconha tipo skank e óxi estavam no quarto da traficante de drogas, que vinha cumprindo pena no sistema penitenciário mas há menos de dois meses foi colocada em liberdade pela Justiça.

 

A droga e material para embalagem das porções foram

apreendidos pela Força Tática (Foto: Divulgação) 


A traficante confessou que aliciou vários adolescentes para trabalharem para ela em sua boca de fumo, fazendo a distribuição das porções de entorpecentes entre os usuários do bairro. Os menores conseguiram fugir por um terreno baldio quando a polícia chegou em sua casa.


A mulher foi conduzida ao Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.