18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/04/2018

Mulher que aliciava adolescentes para o tráfico de drogas é presa em flagrante na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Olinda e o adolescentes vendiam drogas na porta da Escola Estadual

Uma investigação que demorou alguns dias e que foi realizada pela Secretaria Executiva de Operações Especiais (Seaop) foi concluída nesta quinta-feira, 19, com a prisão da traficante Olinda de Oliveira Cardoso, 43, e a apreensão de um adolescente com 17 anos de idade.


O desfecho da ação policial teve como local a frente da Escola Estadual Senador João Bosco, situada na segunda etapa do bairro da Cidade Nova, Zona Norte, local predileto da traficante e do menor de idade, para comercialização de porções de droga entre os estudantes.


De acordo com policiais da Seaop, outra gravidade constatada além do crime de tráfico de drogas que Olinda Cardoso praticava, era o fato dela aliciar estudantes adolescentes da escola, para transformá-los em usuários de entorpecentes.

 

Ela vai respoder por tráfico de drogas

e corrupção de menores (Foto: Divulgação) 


Olinda Cardoso repassava porções de drogas para o adolescente comercializar entre os estudantes da escola e como pagamento ele recebia uma quantia em dinheiro e porções de entorpecentes para seu próprio consumo.


O adolescente apreendido no momento da prisão da traficante, segundo ainda os policiais, foi mais uma das vítimas de aliciamento e indução ao crime por parte da mulher presa em flagrante e que agora vai responder na Justiça pelos seus atos ilícitos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.