29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/04/2019

Mulher que aplicava golpes através de falsas transferências bancárias é presa em flagrante em shopping de Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Larissa Carvalho tinha acabado de aplicar mais um golpe quando foi presa

A estelionatária Larissa Carvalho de Oliveira, 19 anos, foi presa no último sábado, 13, por uma equipe de policiais do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


A prisão aconteceu nas dependências do Shopping Grande Circular, localizado no Bairro de São José, na Zona Leste de Manaus, após a acusada efetuar mais um golpe através de falsa transferência bancária.


De acordo com os policiais do 7º DIP, Larissa cometeu o crime após a vítima publicar no OLX a venda de um celular e um relógio digital.


Primeiramente um homem entrou em contato com a vítima dizendo que estava interessado em comprar os objetos.

 

O perfil da estelionatária para que mais vítimas possam reconhecê-la e procurar a polícia


O referido indivíduo marcou com a vítima no Shopping Grande Circular e disse que sua sobrinha iria pegar o valor acertado assim que os objetos fossem entregues.


O homem que fez o contato primário garantiu que faria a transferência bancária do dinheiro no ato da entrega dos produtos anunciados no OLX.


A vítima chegou ao local combinado no Shopping Grande Circular e logo em seguida chegou a estelionatária Larissa Carvalho.

]
Larissa pegou os produtos e o falso comprador ficou conversando com a vítima através do WhatsApp e logo em seguida mandou um comprovante de depósito bancário.

 

Cópia do falto depósto bancária que a estelionatária usou

para comprar os produtos da vítima (Fotos: Divulgação)


Sem desconfiar em nenhum momento da falsa transferência, a vítima entregou todos os objetos para a estelionatária, que já estava sendo monitorada pela polícia e foi presa.


Diligências estão sendo realizadas para localizar o segundo estelionatário que aplicava os golpes em parceria com Larissa Carvalho.


No depoimento que prestou no 7º DIP, Larissa revelou que nas últimas semanas outras pessoas foram vítimas do mesmo golpe.


A equipe de investigação orienta que quem foi vítima dessa dupla estelionatária pode procurar o 7º DIP para que sejam tomadas as devidas providências.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.