Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

08/02/2019

Mulher que já responde a nove processos criminais é presa com arma de fogo e drogas na Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Mulher foi autuada em flagrante e mandada para a unidade prisional feminina pela décima vez

A traficante de drogas Edimara Negreiros Ferreira, 35, mais conhecida como “Pitel”, foi presa na última quinta-feira, 7, com uma arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira, munições e 19 pinos contendo cocaína.

 

A prisão aconteceu quando uma equipe de investigação do 23° Distrito integrado de Polícia (DIP) estavam realizando diligências na comunidade União, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


A investigação buscava identificar envolvidos na comercialização de entorpecentes naquele bairro quando a equipe foi informada que uma mulher, conhecida por “Pitel”, estava se escondendo no bairro Lago Azul, Zona Norte.


Os policiais seguiram para o local denunciado e prenderam a traficante "Pitel" com 19 pinos contendo cocaína, uma arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira, duas munições e uma balança de precisão.

 

Arma de fabricação caseira, pinos de drogas e munição

encontrados com a traficante (Foto: Divulgação) 


De acordo com o delegado titular do 23º DIP, Henrique Brasil, em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), foi verificado que Edimara já responde a nove processos criminais.


Cinco dos processos são por tráfico de drogas, segundo informou o delegado.  Edimara Negreiros foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Ao término dos procedimentos, Edimara foi levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul de Manbaus.
 

Comentários

Celio - 08/02/2019
No Brasil é assim mesmo, deixando esses vagabundos soltos aterrorizando o cidadão de bem. No Brasil deveria ter pena de morte até pra pequenos delitos, ja chega de tanta criminalidade, a justiça é falha e sempre será, pois são um bando de acomodado que estão no poder.
Jamil - 08/02/2019
Como uma pessoa com tantos crimes está solta?
Suzy - 09/02/2019
Justiça imunda ,como uma bandida tem mas de 9 processo e não estar presa .

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.