29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/11/2018

Mulher que mantinha boca de fumo em casa é presa com 29 porções de óxi e balança de precisão na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Loiane foi presa e seu marido está sendo procurado para responder pelo mesmo crime de tráfico de drogas

Depois de ser alvo de uma denúncia anônima e ser investigada durante uma semana inteira por policiais do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a traficante de drogas Loiane Cruz Mota, 24, mais conhecida com "Loló", acabou presa na tarde da última terça-feira, 13, com 29 porções medias de óxi e uma balança de precisão.


De acordo com o delegado titular Raul Neto, que esteve à frente da investigação, a traficante foi presa em sua casa situada na Rua Catupira, Conjunto Parque das Nações, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.]

 

Durante a investigação, ficou comprovado que ela também mantinha uma "boca de fumo" em seu local de moradia.


De acordo com as informações recebidas pela polícia através da denúncia anônima, a traficante presa também recrutava usuários de drogas, vários deles sendo adolescentes.

 

Vinte e nove porções médidas de

óxi apreendidos (Foto: Divulgação)

 

Os menores eram contratados para fazer a entrega das substâncias entorpecentes para usuários no Parque das Nações e em algumas áreas adjacentes.


Moradores da rua onde "Loló" foi presa revelaram que a traficante mantinha a boca de fumo em sua casa há pelo menos três meses e quase todas as noites ela era visitada por homens desconhecidos.

 

Os indivíduso sempre chegavam ao local em carros diferentes, supostamente para deixar drogas para a acusada comercializar.


O delegado Raul Neto também informou que a traficante foi autuada em flagrante delito no 12º DIP e que sua equipe de investigação está à procura do traficante identificado como Janderson de Medeiros da Silva, 30, vulgo "JM".

 

Segundo a polícia, Janderson é marido de Loiane e parceiro dela na venda de entorpecentes na Zona Centro-Sul de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.