Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

16/04/2018

Mulher que traficava drogas e comandava as bocas de fumo no município de Barreirinha é presa em flagrante

Compartilhar:

Foto: Divulgação

A traficante já havia sido denunciada outra vez mas somente agora foi presa em flagrante

Luduvina Rolim Macklof Neta, 32 anos, que vinha comandando as bocas de fumo no município de Barreirinha, distante 331 quilômetros de Manaus em linha reta, foi presa no último domingo, 15, por uma equipe do 1º Grupamento da Polícia Militar.


O flagrante ocorreu no final da noite durante patrulhamento de rotina no bairro Nova Conquista, na casa da traficante, depois que os policiais receberam denúncia anônima informando que Luduvina estava vendendo drogas naquele momento.


Rapidamente foi iniciada uma ação e depois de ser abordada, Luduvina permitiu que os policiais entrassem em sua casa onde foram encontradas durante a revista geral um total de 11 porções de maconha skunk e materialo de embalagem de droga.

 

Porções de droga, dinheiro e telefone

celular apreendidos (Foto: Divulgação)


De acordo com o sargento PM Ulisses Santos, a traficante presa já havia sido denunciada na Delegacia de Polícia do município, mas não foi encontrada nenhuma porção de entorpecentes com a acusada há um mês durante uma ação anterior em sua casa.


Desta vez a traficante de drogas não teve tempo de esconder a maconha skunk que estava comercializando com os usuários que fazem parte de sua lista de clientes e foi levada para a DIP de Barreirinha, onde foi autuada nos conformes da lei.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.