29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
15/10/2017

Mulher se casa com seu próprio cachorro e afirma: 'Melhor do que homem'

Foto: Reprodução

Ao The Independent, Callaghan conta que ela e Henry estão casados desde 2009 e que, com ele, conseguiu passar por momentos difíceis com menos tristeza

Wilhelmina Mongan Callaghan, da Irlanda do Norte, é uma mulher que se diz feliz da vida com seu companheiro Henry, com quem está casada há 8 anos. O detalhe intrigante desse enlace está no fato de que Henry, na verdade, é um cachorro.


Ao The Independent, Callaghan conta que ela e Henry estão casados desde 2009 e que, com ele, conseguiu passar por momentos difíceis com menos tristeza.

 

Veja também

Jovem divide opiniões na internet ao postar fotos com namorado morto no Snapchat


Ela trabalhava em um necrotério, mas acabou sendo demitida e tendo que trabalhar como embalsamadora freelancer, o que não a faz ganhar muito dinheiro. Para piorar a situação, sua casa inundou, e o prejuízo foi grande: “Mas Henry tem sido excelente – ele é muito leal”, declarou ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Amor verdadeiro



Afetuosamente, a irlandesa chama o cachorro de “Ri”, que significa “Rei” em gaélico antigo, “porque ele é um rei – meu rei”. Henry, um Yorkshire terrier, foi adotado em 2009 e, depois de descobrir que pessoas se casam com seus animais de estimação, Callaghan decidiu fazer o mesmo.


Como esse tipo de casamento não é legalizado, ela realizou uma cerimônia espiritual com seu amado. Além de Henry, ela é dona de outros 10 cachorros, mas se casou somente com ele.


Por acreditar que cachorros são melhores do que homens, ela hoje aumenta o número de pessoas que se casam com animais de estimação.

 

“Diferente de outros casamentos que terminam, eu sei que estou com Henry para a vida toda. As pessoas podem achar que estou louca, mas ele é perfeito para mim”, finalizou.

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.