20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
14/03/2018

MULHER SERVIA DE 'ISCA' ATRAINDO MOTORISTAS DE APLICATIVOS PARA LOCAIS DE EMBOCADAS ONDE SEUS COMPARSAS FAZIAM OS ASSALTOS

Foto: Divulgação

Wellington, Ilmar Cleiton e Waylla confessaram os roubos praticados

O trio assaltante formado por Wellington de Miranda Silva, 23, Ilmar Cleiton da Rocha Tinoco, 25, e Waylla Jhonafarriele, 19, foi preso ontem à noite na casa que era usada como esconderijo no bairro da Nova Cidae, Zona Norte de Manaus.


O delegado Rafael Allemand, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), disse que a mulher servia de "isca" nas ações criminosas, atraindo motoristas de aplicativos, para os locais onde seus comparsas já estavam esperando para fazer os assaltos.


De acordo ainda com o delegado, o assaltante Wellington tinha a função de dirigir o carro roubado para locais onde eram negociados com receptadores de furtos que também já estão sendo investigados e serão indiciados no decorrer do inquérito policial.

 

Delegado Rafael Allemand botou o trio

perigoso na cadeia (Foto: Divulgação) 


A função de Ilmar Cleiton dentro dos planos criminosos do trio preso pela DERFV era conseguir a arma de fogo e render o motorista do aplicativo. Depois de assaltar o motorista e bandoná-lo em algum local da cidade, Waylla e os comparsas fugiam levando com eles o carro da vítima.


Cleiton já era foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (CompaJ), Waylla já foi presa por assalto e foi liberdada pouco tempo atrás durante a audiência de custódia e Wellington já respondia em liberdade a processo por roubo e furtos segundo foi verificado durante as investigações.


A mulher acusada foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino e os dois assaltantes, que também já estavam com suas prisões preventivas decretadas foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória Masculino, onde vão ficar a disposição da Justiça Comum Estadual.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.