19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/05/2019

Mulher surtou ao descobrir mensagens de texto de Justin Bieber para Selena Gomez, diz site

Foto: Reprodução

Baldwin teria ligado para Selena ao ver mensagens de Bieber

A modelo Hailey Baldwin surtou ao encontrar mensagens enviadas pelo marido dela, o músico Justin Bieber, à ex-namorada dele, a cantora Selena Gomez. A crise instaurada no casamento das duas celebridades foi noticiada pelo site Radar Online.

 

De acordo com a publicação, Hailey perdeu o controle ao encontrar as mensagens no celular do marido e chegou inclusive a ligar para Selena pedindo que ela se afastasse de Justin.

 

Veja também 

Rute Rocha estrela novo ensaio sensual para site de conteúdo adulto. CONFIRA FOTOS

 

“O Justin está constantemente falando sobre a Selena e a Hailey não gosta disso”, contou a fonte próxima ao casal. “Mas quando ela pegou as mensagens trocadas entre os dois no telefone dele, ela perdeu o controle e ligou para a Selena pedindo que ela fique longe do marido dela”, relatou o contato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Selena Gomez e Justin Bieber na época de namorados (Foto: Reprodução/Instagram)

Selena Gomez e Justin Bieber na época de namorados (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Segundo a fonte, Selena Gomez riu na cara da modelo durante a bronca que ouviu no telefonema. “A Selena acha tudo isso hilário, porque sabe que o Justin vai sempre ser apaixonado por ela e a que a Hailey é descartável. A pior parte é que a Hailey também sabe disso”, afirmou.

 

Justin Bieber e Hailey Baldwin (Foto: Instagram)


“Não há nada que a Hailey possa fazer em relação ao que o Justin sente, ele voltou a conversar com a Selena e os dois estão em bons termos”, disse a fonte.

 

A cantora Selena Gomez (Foto: Instagram)

 

Bieber e Gomez começaram a namorar ainda adolescentes e tiveram um relacionamento marcado por várias idas e vindas ao longo de seis anos, entre 2011 e 2017.

 

Em seguida ao fim do namoro, ele voltou a se relacionar com Hailey e os dois se casaram em 2018. Já Gomez, no momento, está solteira.


Revista Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.