28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
09/08/2017

Mulher tem orgasmos durante o sono e nos conta como é

Foto: Reprodução

“É isso mesmo, na primeira vez que eu tive um orgasmo eu estava dormindo”, disse ela.

O Huffington Post divulgou o relato de uma mulher que costuma ter orgasmos enquanto está dormindo, e com certa frequência. Na publicação, ela conta que tudo começou quando estava no Ensino Médio, quando nem tinha noção do que era um orgasmo de verdade:

 

“É isso mesmo, na primeira vez que eu tive um orgasmo eu estava dormindo”, disse ela.

 

O curioso é que ela estava tendo um sonho que não tinha nada a ver com sexo quando, de repente, sentiu algo que não conseguia explicar e quase acordou.

 

Depois disso, sua vagina ficou inchada e ela sentiu aquela corrente de energia ao longo de todo o seu corpo, e a coisa foi tão intensa que ela quase caiu da cama.

 

Na época, ela não sabia, mas era uma das pessoas que são capazes de experimentar o orgasmo noturno, como é chamado esse clímax sexual que acontece durante o sono.

 

Eita

 


Ian Kerner, especialista em relações sexuais e relacionamentos, explicou que ainda não há muita pesquisa sobre o tema, mas que, enquanto dormimos, nosso corpo fica relaxado, e, na fase REM do sono, pode ocorrer um aumento do fluxo sanguíneo.

 

Para ele, o orgasmo noturno é uma combinação de relaxamento, aumento do fluxo de sangue para a região genital e da possibilidade de sonhos eróticos.

 

No caso da jovem, esse tipo de orgasmo acontece geralmente duas vezes por mês, e como dorme sempre com seu marido, ele já aprendeu a identificar quando as coisas ficam mais calientes no sono da mulher.

 

Ela conta, no entanto, que, embora tenha essa experiência há mais de 20 anos, não consegue controlar esses orgasmos noturnos.

 

O que ela conseguiu, em contrapartida, foi treinar algumas técnicas de controle de seus sonhos, e quando sabe que terá um orgasmo, é capaz de controlar seu cérebro e aproveitar ainda mais o momento – é basicamente o mesmo que você faz quando diz a si mesmo que está sonhando ao ter algum pesadelo.

 

Ela diz que, ainda que o impulso inicial do cérebro seja o de acordar, é possível treinar para permanecer no sonho e, assim, tirar o melhor proveito possível. E aí, você já tinha ouvido falar disso? Acha que seria uma boa ideia ter um orgasmo mesmo dormindo? 

 

Fotos: Reprodução 

 

Mega Curioso 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.