19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
13/07/2017

Mulher tira folga para tratar a mente e recebe mensagem incrível do chefe

Foto: Arquivo Pessoal

Madalyn Parker, que trabalha como desenvolvedora web, precisou se afastar de suas funções para tratar seu bem-estar mental

Hoje em dia, o estresse é um dos principais problemas da humanidade – ele pode até matar! Temos que produzir cada vez mais, às vezes deixando nossa saúde mental de lado.

 

É preciso, entretanto, ficar atento a todos os sinais estranhos que seu corpo dá, principalmente se o seu trabalho for fatigante.

 

Veja também

Irmãos se apaixonam e agora eles estão esperando um bebê, na Espanha


Madalyn Parker, que trabalha como desenvolvedora web, precisou se afastar de suas funções para tratar seu bem-estar mental. Como ela ficaria alguns dias fora, ela resolveu mandar um e-mail para seus colegas de empresa, a Olark Live Chat, explicando os motivos da ausência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

“Estarei usando o dia de hoje e amanhã para me concentrar na minha saúde mental. Espero voltar renovada na próxima semana e de novo ficar 100%”.


Sinceridade de Madalyn chamou a atenção de seu chefe

 

Foto: Reprodução


O que ela não esperava, entretanto, é que o próprio CEO da companhia a responderia com uma mensagem emocionante. “Eu só queria agradecer pessoalmente por você enviar e-mails como esse.

 

Isso serve como um lembrete da importância de usar licenças médicas para tratar a saúde mental – não posso acreditar que isso não é uma prática padrão em todas as organizações. Você é um exemplo para todos nós e ajuda diminuir esse estigma”, escreveu Ben Congleton.


Madalyn resolveu compartilhar a troca de e-mails no Twitter e recebeu uma avalanche de comentários positivos. Praticamente todo mundo elogiou o posicionamento de seu chefe.

 

Já Congleton comentou em um blog que ficou surpreso com a reação e ressaltou a importância de se tocar nesse assunto.

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.