28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
17/12/2016

Mulher transforma vestido de noiva em saia para árvore de Natal e faz sucesso na internet

Foto: Reprodução/Facebook

O vestido foi transformado em saia para árvore

Por 26 anos, o vestido de casamento de Tess Heidelberger ficou guardado em uma caixa empoeirada em seu porão, ao lado de suas decorações de Natal.

 

Tess, que mora na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, comprou o vestido de mangas bufantes em 1989 e casou-se no ano seguinte. Mas as filhas dela não pretendiam usar novamente a roupa porque achavam a peça "datada".


"Via o vestido guardado e ficava pensando 'que desperdício'. Foi quando vi minha saia da árvore de natal. Ela estava em outra caixa, sobre todos os outros artigos da decoração natalina. Foi aí que tive a ideia de juntar os dois", disse ela em entrevista ao "Huffington Post".


O vestido de casamento virou uma bela saia de árvore de Natal

O vestido de casamento virou uma bela saia de árvore de Natal

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


Tess, então, agarrou um par de tesouras, uma pistola de cola quente e começou a trabalhar. Tudo o que ela precisava comprar era uma saia simples de árvore de Natal para servir de base para sua obra de arte e uma fita para cobrir a cola.

 

O vestido, dos anos 80, ganhou nova função

O vestido, dos anos 80, ganhou nova função (Foto: Reprodução/Facebook)


"Eu coloquei o meu vestido de noiva e cortei a saia dele. O primeiro corte foi o mais difícil!", explicou. "Então eu cortei todos os detalhes sobre o vestido, como bordados, arcos e apliques. Então, prendi a saia do vestido de casamento na saia lisa da árvore de Natal até ficar de um jeito que eu gostasse. Depois, coloquei-a no lugar e adicionei os apliques que havia recortado".

 

Para concluir a saia, Tesse levou uma hora. Satisfeita com o resultado, ela publicou fotos nas redes sociais e se tornou um sucesso. "Eu amo o efeito que dá! Sou muito sentimental e, agora, a cada Natal, também me lembro de um dia muito especial para nós. Além disso, é melhor ver meu vestido embaixo da árvore do que em uma caixa empoeirada", disse.


Em publicação feita em sua página no Facebook, Tess disse que a demanda por novas saias cresceu após a divulgação na imprensa e nas redes sociais.


"Ok, estou precisando de juda para dar um nome para minha empresa de saias de árvores natalinas feitas de vestidos de noivas! Muita gente está pedindo!", comemorou.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.