25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
25/10/2018

Musa da Chapecoense, Carla Machado posa para a Sexy: 'Ensaio libertador'. CONFIRA FOTOS

Foto: Reprodução

Carla Machado tem 30 anos, é a nova Musa da Chapecoense e será a próxima capa da revista sexy

A vendedora catarinense Carla Machado, de 30 anos, é a nova Musa da Chapecoense. Depois de posar nua para a revista Sexy, a morena agora comemora seu avanço no concurso Musa do Brasileirão 2018. Nos bastidores de um novo ensaio fotográfico, ela conta que já sofreu bullying por ser muito magra e que hoje vive a ditadura fitness para manter o shape em dia.



“O ensaio nu foi libertador porque desde criança sempre fui magrela. As pessoas me zombavam muito e essa foi a minha motivação para começar a treinar.

 

Em pouco tempo ganhei 15kg de muita saúde e conquistei o corpo que mantenho até hoje. Mesmo assim tenho esse ‘trauma’ de me sentir magra demais. Ainda não estou no meu shape perfeito, mas curti muito com o resultado das fotos”.

 

Veja também

Playboy Itália: Poliana Paula fala sobre bastidores de sua capa 'Já posei para artistas como modelo viva, me senti em casa'

 



Para manter o corpão – e a autoestima lá no alto – Carla treina em média quatro vezes na semana e não abusa na hora de comer. O segredo, segundo ela, é a persistência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Tenho essa rotina saudável há 5 anos, já até competi na categoria wellness. Os resultados não apareceram da noite para o dia. Claro que além de treinar levo uma alimentação mais equilibrada, mas não passo fome e nem vontade. Tenho autocontrole”.

 


De olho no título de Musa do Brasileirão, a Musa da Chapecoense quer aumentar o bumbum com muitos exercícios para chamar a atenção dos jurados na final do concurso.

 

 

A morena, que já tem silicone nos seios, também pretende aumentar as próteses. “Vou colocar quase um litro de cada lado. Quero ser a turbinada do concurso”, brincou a morena que já fez outros procedimentos mais simples como botox e preenchimento labial.

 

 

 

 

 



Fotos: Moisés Henrique / M2 Mídia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.