28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
12/01/2018

Musa da X-9, Júlia Menezes revela prazeres do carnaval: 'na avenida eu me acabo'

Foto: Fausto Júnior / Lipe Aramuni / M2 Mídia

A atleta fitness Júlia Menezes, que já foi capa da Sexy

Quem já experimentou desfilar no carnaval garante que poucas vezes na vida se sentiram tão vibrantes e cheios de energia. A vibração contagiante da avenida é reconhecida pelo mundo todo.

 

A atleta fitness Júlia Menezes, que já foi capa da Sexy, conhece bem todas essas sensações. Com passagens pela Salgueiro e Unidos da Peruche, a gaúcha parte para seu oitavo ano de carnaval, agora como musa da X-9 Paulistana.

 

Veja também 

Acadêmicos do Tucuruvi em São Paulo irá a Carnaval, mas não será julgada

 

“Só quem entra na avenida no dia do desfile conhece mesmo o que é o carnaval. É uma experiência única, uma alegria sem tamanho”, revela. “Tudo fica ainda mais intenso se você se identifica com a escola, se participou dos ensaios e está vivendo aquela expectativa há meses, como é o meu caso. Sempre procurei me envolver com as escolas por onde passei, participar de todas as ações, todos os ensaios. Para mim, a proximidade da Musa no dia-a-dia da escola é tão importante quanto a performance no desfile”, conta a gata.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O primeiro ensaio técnico para o carnaval 2018, realizado no último sábado (6), foi a oportunidade perfeita para a beldade matar a saudade da avenida. A loira caprichou no look e mostrou muito fôlego e samba no pé. “Na avenida eu me acabo, dou tudo de mim. Até mesmo nos ensaios acabo me empolgando, quebro tudo e mais um pouco. Sair de a língua de fora, suada, pés cansados, mas com o sentimento de missão cumprida. Para mim, esses são os verdadeiros prazeres do carnaval”, finaliza.

 

 

 

 

 

Fotos: Fausto Júnior / Lipe Aramuni / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.