29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
01/02/2019

Musa da X9 fala de encontro de gerações em samba enredo com Arlindo Cruz: 'Conhecendo Arlindo Cruz pelo samba da escola'

Foto: Divulgação

A Musa do Turismo, Poliana Veiga, fala sobre estar conhecendo mais sobre o cantor Arlindo Cruz, de 60 anos, através de samba enredo da escola

O samba de Arlindo cruz é considerado um clássico para muita gente, mas nem tanto para quem nasceu depois de 1993, como é o caso de Poliana Veiga, que revelou não conhecer todas as canções do famoso músico e compositor brasileiro.

 

“Acredito que o fato de eu não conhecer as músicas de Arlindo Cruz é que sou do Pará, ouvimos mais o carimbó. Estou conhecendo um pouco mais sobre ele pelo samba enredo da escola, que está incrível”.


Veja também

Ellen Rocche aprova desenho de fantasia que usará no Carnaval


Eleita a Musa do Pará, Poliana não descarta fazer uma homenagem ao cantor enquanto estiver passando pela avenida do samba, em São Paulo, com a X9 Paulistana.

 

Faltando um pouco mais de um mês para o grande dia, a modelo garante que está com o samba enredo da escola na ponta da língua. “Está tudo muito lindo, vamos pra cima”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação / CO Assessoria

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.