29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
23/10/2018

Musa do América-MG posa sexy e garante: 'Nunca me achei vulgar'. VEJA FOTOS

Foto: Mateus Silva / M2 Mídia

Elaine foi convidada pela revista Sexy para uma inédita sessão de fotos

A cabeleireira Elaine Ferrareto, 38 anos, está na final do concurso Musa do Brasileirão. Eleita a Musa do América-MG 2018, ela protagonizou um ensaio pra lá de sexy para comemorar o título.

 

Nos bastidores, a loira contou que sempre buscou mostrar seus atributos sem cair no que considera vulgaridade. E garantiu que vive a ditadura fitness com muito prazer.


“Sempre gostei de cuidar do meu corpo e de fazer ensaios sensuais. E nunca me achei vulgar. Se alguém mostra o corpo ou o bumbum ninguém tem nada a ver com isso. Meu corpo é resultado de muito foco e muita disciplina. Se estou tão bem com ele, qual a razão de não mostrar, né”, questiona a musa que ostenta 56kg em 1,60m e chama a atenção pelo bumbum de 100cm e pela cinturinha de 67cm.

 

Veja também 

Uau! Mariana Ximenes aparece completamente nua em cliques inéditos de revista


Elaine ainda falou sobre a vontade de posar nua. Por conta do título, Elaine foi convidada pela revista Sexy para uma inédita sessão de fotos. “Acho que nem precisaria beber para me soltar", brinca a musa. "Sou bem tranquila em relação a isso e meu marido me incentiva bastante. Ele não tem ciúmes e entende esse meu lado mais exibicionista. Acho muito natural. Afinal de contas, a mulher gosta de ser admirada e desejada”.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Mateus Silva / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.