16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
13/03/2017

Musa do carnaval, Rangel Carlos fica de topless em praia; veja fotos

Foto: Carina Lintener / M2 Mídia

Rangel ganhou destaque ao assumir ser praticante do poliamor

Rangel Carlos resolveu relaxar um pouco após a maratona no carnaval de São Paulo. A musa da escola de samba Colorado do Brás viajou para Florianópolis, em Santa Catarina, para recuperar as energias.

 

E acabou ficando de topless para reforçar o bronzeado e amenizar a marquinha de biquíni. Exibindo o bumbum tamanho GG, a morena atraiu olhares indiscretos e quase mostrou demais.

 

Durante a tarde de curtição, Rangel chamou a atenção pela fartura e contou que depois da folia acabou saindo da dieta. “Fiquei quatros meses na preparação intensa, pra mim foi bem difícil. Nesse pós carnaval ganhei uns 3, 4 quilos, mas na segunda-feira vou entrar na linha”, promete aos risos. “Tenho facilidade para ganhar e perder peso, isso pra mim é uma vantagem”.

 

Veja também 

Mulher Melancia limpa a barra de grife cuja calça 'travou' no quadril; veja fotos

 

A musa conta que já recebeu proposta para continuar na Colorado do Brás, e afirma que quer voltar à avenida, mas com uma fantasia bem diferente. "Quero algo mais ousado, que mostre o corpo mesmo. Achei que desfilei muito coberta. Por mim, vou de topless para a avenida. Não tenho problema com a nudez, e minha família também não", garante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Rangel ganhou destaque ao assumir ser praticante do poliamor. A modelo de 23 anos é casada com um homem de 30 anos e uma mulher de 19. Ela, inclusive, revela o desejo de desfilar com seus companheiros no ano que vem. “Somos um grude, não ficamos longe um do outro”, confessa.

 

 

 

 

 

Fotos: Carina Lintener / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.