28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
22/10/2017

Musa do Coritiba de 2017, Mayara Stival participa de ensaio sexy e afirma: 'Faço sucesso nos estádios'. VEJA FOTOS

Foto: Bennerlan Diesel / M2 Mídia

Ela desbancou mais de 50 modelos e garantiu o passaporte para a final do concurso que acontece em dezembro na capital paulista

O ano de 2017 é mesmo da modelo paraense Mayara Stival. Depois de conquistar a faixa do Paraná no concurso Musa do Brasil 2017, a loira de 25 anos foi eleita a mais bela torcedora do Coritiba Futebol Clube pelo Musa do Brasileirão 2017.

 

Ela desbancou mais de 50 modelos e garantiu o passaporte para a final do concurso que acontece em dezembro na capital paulista.


Veja também

Ex-musa do Corinthians, Silvia Waszak participa de ensaio sensual e afirma que quer posar nua: 'Penso até na participação de alguns jogadores'. CONFIRA


“Também faço sucesso nos estádios, desde criança acompanho tudo sobre futebol e vejo todos os lances, mesmo que seja pela televisão. As organizadas sempre cuidaram de mim, sou tratada com carinho e muito respeito. Não sei nem o que impedimento, mas não deixo de torcer por nada. Sou daquelas que falam de futebol em casa, na balada e no barzinho”, diverte-se.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Nos bastidores de um ensaio fotográfico, e a bordo do uniforme sexy do time, Mayara contou que mais do que ter uma faixa, quer mostrar a força da mulher para quebrar alguns padrões da sociedade. “Futebol é para mulher sim. Quero criar uma organizada feminina do Coritiba e levar essa ideia de empoderamento adiante. Hoje não basta seguir o time por paixão à camisa, ainda é preciso lutar contra esse machismo imbecil”, desabafa.


Disposta a levar o nome do seu time do coração para os quatro cantos do país, incentivar jogadores e outras mulheres a irem para os estádios, Mayara ainda quer desbancar suas 33 concorrentes – cada uma de um time do Campeonato Brasileiro – para conquistar o título de Musa do Brasileirão 2017. “Acredito no meu potencial, já estou tendo aulas de passarela para encantar os jurados técnicos”.

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

Fotos: Bennerlan Diesel / M2 Mídia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.