29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
23/10/2017

Musa do Pará, Fatylla Duarte posa para ensaio sexy e fala sobre preparação para concurso: 'Quero chegar mais gostosa que açaí'

Foto: Reprodução

A gata posou para ensaio fotográfico em um antigo engenho de açúcar

A modelo Fatylla Duarte, natural de Belém do Pará, é uma das participantes do concurso Musa do Brasil 2017 que realmente nasceu no estado que representa.

 

A gata posou para ensaio fotográfico em um antigo engenho de açúcar, hoje um hotel fazenda com foco na criação de búfalos, rebanho característico do estado. A musa chegou até a fazer fotos entre os animais.


“Búfalo é um animal que o pessoal de outros estados nunca viu, mas que todo paraense está acostumado a encontrar. É um símbolo do nosso estado e como sou muito ligada as tradições daqui, nada mais justo do que posar ao lado deles”, explica a gata. “Quis homenagear minha terra e meu povo nesse ensaio. Sou uma musa autêntica, não entrei no concurso só pra aparecer”, provocou.

 

Veja também

Bumbum mais bonito do país: candidatas do 'Musa do Brasil 2017' posam para ensaio sexy e mostram o tamanho do derrière. VEJA FOTOS


A ‘paraense da gema’ ainda contou um pouco mais sobre sua ligação com a cultura típica do estado. “Sou nascida e crescida aqui, então procuro dar valor a nossa cultura. Participo das festas tradicionais, das danças, a última foi o Círio de Nazaré em Belém”, lembra a musa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“É praticamente impossível fazer dieta por aqui: é maniçoba, tacacá, sorvete de uxi, bombom de cupuaçu e, claro, aquele açaí com peixe e camarão que é a cara do Pará. Tenho que treinar em dobro para compensar tantas calorias, mas não abro mão de nada, viu? ”, brinca.


A morena jambo, como chamam as morenas de pele avermelhada por lá, também falou de sua preparação em busca do título de Musa do Brasil 2017.

 

“Passei a fazer procedimentos estéticos com mais frequência: além das massagens modeladoras, venho fazendo eletroestimulação ou ‘corrente russa’, como costumam chamar. Vale tudo para ganhar, quero chegar lá mais gostosa que açaí”, brinca fazendo referência ao fruto símbolo do Pará.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Lucas Queiroz / M2 Mídia

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.