23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
15/12/2018

Musa fitness dominou em 2018: Gracyanne Barbosa marcou presença com fotos sensuais e seu bumbum. CONFIRA FOTOS

Foto: Reprodução/Instagram

Bumbum na nuca de Gracyanne Barbosa dominou o ano de 2018

Na retrospectiva 2018 do mundo dos famosos não podemos deixar de falar do bumbum de Gracyanne Barbosa, que simplesmente dominou o ano de 2018.

 

Abastecendo diariamente suas redes sociais com fotos mais ousadas, a musa fitness foi notícia praticamente todos os dias por conta de seu corpo, fruto de muito treino e alimentação balanceada.

 

Mas por que o bumbum de Gracyanne Barbosa chamou tanta atenção nesse ano? Para entendermos, fizemos uma listinha em nossa retrospectiva 2018.

 

Veja também

 

Bianca Leão, eterna musa do Fluminense, é considerada uma das musas mais bonitas do Brasil na atualidade. VEJA FOTOS

 

Confira:

 

 

Quando a musa fitness compartilha suas fotos nas redes sociais, que não são poucas, diga-se de passagem, seu bumbum sempre está em evidência. Não importa sua roupa, sua posição ou o local onde a musa está.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Que a musa é regrada em seu treino e sua dieta não é segredo para ninguém, né? Ela compartilha tantas fotos e vídeos em suas redes sociais, que entendemos o motivo do bumbum da morena ser tão avantajado.

 

 

Não satisfeita com seus agachamentos e os demais exercícios que faz dentro da academia, Gracy também começou a fazer pole dance, que dá aquela ajudada no bumbum, né? Nas redes sociais, a esposa do cantor Belo sempre compartilha seus vídeos e fotos durante as aulas.

 

 

Gracyanne, que não é boba nem nada, sabe de suas armas e, como dizem por aí, cada um usa a arma que tem, né? Talvez isso explique o motivo dela sempre usar roupas mais ousadas e justinhas.

 

 

Podemos dizer que em 90% das fotos de Gracyanne, ela mostra o bumbum. Seja de biquíni, de lingerie, em ensaios sensuais ou até mesmo com roupa de academia. Ele sempre está lá e ela sempre mostra.

 

 

Além de treinar e fazer pole dance, Gracyanne também gosta de dançar e rebolar muito – não é à toa que foi dançarina por muitos anos. Sempre que ela publicar vídeos em suas aulas de dança, ela bota o bumbum pra jogo e deixa qualquer um babando.

 

 

É claro que o bumbum de Gracyanne Barbosa , por tudo o que foi listado, vira notícia e quase todos os dias tem uma matéria falando do seu “bumbum na nuca”. Ou seja, esse realmente foi o ano do bumbum dela.

 

 

 

 

Gracyanne Barbosa treina pesado para manter

corpão (Fotos: Reprodução/Instagram)

 

iG  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.