19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/01/2019

Musa fitness Milla Summers fala sobre os desafios da preparação para competir no campeonato de fisiculturismo Arnold

Foto: Divulgação

A musa fitness Milla Summers fala sobre o processo de preparação para competir em seu primeiro campeonato de fisiculturismo, que pode lhe render uma vaga para o Arnold Sports South America em 2019

A rotina de um atleta é de muitos sacrifícios. Exercícios físicos e dieta regrada são a rotina daqueles que decidem competir no fisiculturismo, e moldar um físico escultural.


A musa fitness Milla Summers está em preparação para sua primeira competição de fisiculturismo. Com isso, Milla tem intensificado os treinos e seguido a risca a orientação de toda uma equipe de médicos, nutricionistas e profissionais de educação física, para chegar com tudo na competição.


Veja também

Musa fitness dá dicas para quem meteu o 'pé na jaca' nas festas de final de ano


"Estou num off muito intenso, com alta ingestão de carboidratos, fazendo uma preparação para minha estréia num campeonato de fisiculturismo, que será dia 30 de março. Estou construindo um shape para o campeonato, tenho 3 meses até lá, e dependendo do resultado dele poderei competir no Arnold Sports South America em Abril”, comenta Milla Summers.

 

A musa fitness está se preparando para sua primeira competição de fisiculturismo

 
Para esta nova fase, Milla está em um novo protocolo de treinos e dietas, para chegar com o físico impressionante e competir: “são categorias diferentes, o fitness e o fisiculturismo, mas eu resolvi encarar o desafio. Para o campeonato, preciso chegar com o melhor físico possível, boa definição e volume muscular, e por isso estou me esforçando ao máximo. Treino todos os dias e mais 2 aeróbicos por dia, manhã e noite. Tem sido tudo novo, tanto dieta como exercícios prescritos, e estou confiante em apresentar o meu melhor”, conclui.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Fotos: Erika Moda / MF Press Global

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.