29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
13/04/2017

Musa fitness posa de coelhinha sexy e diz que não abre mão de comer chocolate; veja fotos!

Foto: Sid Oliveira / M2 Mídia

Não fico sofrendo e excluindo tudo do meu cardápio, afirma Wanessa Angel, que esbanjou sensualidade em ensaio em clima de Páscoa.

Para quem malha e busca manter o corpo em forma, a Páscoa é dos momentos mais difíceis do ano, afinal, é complicado resistir a um saboroso ovo de chocolate.

 

Porém, a musa fitness Wanessa Angel garante que não foge das delícias de cacau nesta época do ano. Nos bastidores de um ensaio em que ela encarnou uma coelhinha sexy, a gata falou que come doces sem preocupação.

 

“Chega de culpa, já basta o peso que a quaresma traz com suas reflexões cristãs. Eu incluo ovos de chocolate na dieta sem medo. O prazer em comer também é importante em uma dieta, sabia? Não fico sofrendo e excluindo tudo do meu cardápio, isso está por fora. A palavra é equilíbrio. Nada em exagero faz bem, então dá sim para curtir a Páscoa sendo chocólatra”, falou ela, que é doutora em educação e afirma ser muito estudiosa.

 

Veja também

 Segura, Gracyanne! Musa mostra rotina fitness na web e é o ‘bumbum na nuca’ colombiano


As fotos, aliás, despertaram a imaginação da gata. A bordo de uma fantasia sexy de coelhinha, a loira confessou que levou a brincadeira a sério. “Adoro me fantasiar e me colocar na pele de outros personagens. Acabei me sentindo tão à vontade que deixar as roupas de coelhinha de lado foi difícil, eu queria ficar alguns dias vestida assim e comendo ovos de chocolate”, brincou.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

 

Fotos: Sid Oliveira / M2 Mídia

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.