Notícias

Compartilhar Imprimir

Carnaval 2019

04/03/2019

Musa Trans da 'Sossego' comenta polêmica no desfile: 'Liberdade do carnaval'

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Priscila Reis deu sua opinião sobre a polêmica que envolve o atual prefeito do Rio e religião

A pedido da prefeitura, a Acadêmicos do Sossego retirou da Sapucaí uma escultura de diabo com fisionomia semelhante à de Marcelo Crivella. Mas, ainda com tom provocativo, trocou o boneco por um que parecia o ex-prefeito Eduardo Paes meditando.

 

Fora os protestos. Uma das musas de destaque da escola, a trans Priscila Reis, deu sua opinião sobre a polêmica que envolve o atual prefeito do Rio e religião.


"O protesto, no qual não faço parte, é para a liberdade do carnaval. Entendo já que sou também uma pessoa que acredita em Deus e na religião, mas também sou apaixonada pelo carnaval. Acho que ambos devem andar lado a lado. A religião deveria sim fazer parte do carnaval e ajudar com que ele não não faça as pessoas esquecerem os limites. Disse a musa.


Veja também

Salgueiro dedica desfile a integrante que morreu a caminho da Sapucaí


Sobre a mudança dos bonecos, o presidente da escola ironiza:


"Eu substitui o carro do diabo por um anjo. Agora estão dizendo que parece com o Eduardo Paes. Você acha que ele parece o Paes? Lembra o Eduardo Paes, é, lembra um pouco, é parecido. Mas assim, se fosse o Eduardo Paes, seria uma maravilha. Foi um cara que valorizou bastante o samba ", foi a declaração do presidente da agremiação, Wallace Palhares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.  

 

 

Fotos: MF Press Global

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.