28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
27/02/2019

Musa trans do Carnaval carioca revela dieta para o desfile na Sapucaí: 'Meu objetivo é chegar gostosa na Avenida'

Foto: Divulgação

A musa trans da Acadêmicos do Sossego, Priscila Reis, revela os preparativos para a última semana de ensaios e para chegar no melhor da forma física no dia do desfile na Sapucaí

Na reta final para os desfiles das escolas de samba na Sapucaí, a musa trans Priscila Reis, destaque do carnaval carioca deste ano, está intensificando os treinos e a dieta, para chegar com tudo em cima na Avenida.


Fisiculturista, Priscila está acostumada a ritmo intenso de musculação e dietas restritas, mas afirma que para o carnaval sua preocupação é bem diferente: Minha preocupação é chegar gostosa na avenida (risos). Além de cuidar da minha saúde, para chegar não apenas em boa forma, mas saudável, vim fazendo uma preparação onde estava comendo quantidades maiores de comida, para ganhar massa muscular. E agora 15 dias antes eu reduzo as quantidades e tiro a carne da refeição. Estou seguindo o mesmo protocolo das competições de fisiculturismo”, revela.


Veja também

Madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti, Denise Dias revela segredo do corpão


Sobre sua dieta, a musa afirma que chega a comer 30 ovos por dia para manter o corpo sarado: "Não dá pra passar fome pois como de 3 em 3h. 9h é a minha primeira refeição, e meia noite a última. Como uma quantidade certa, bem dosada, que me alimenta ao longo do dia. Não tenho o que reclamar da dieta, só o frango toda hora que enjoa, mas tenho um foco e objetivo, e vou até o final. Minha dieta agora eu cortei totalmente a carne vermelha, só como arroz, frango e ovo. Nesta reta final, chego a comer uns 30 ovos por dia. Pode parecer muito, mas é o que eu preciso para minhas necessidades nutricionais no momento”.


Priscila promete encantar o público no sambódromo, com samba, carisma e como um símbolo da busca por mais tolerância, igualdade e justiça social, a frente do polêmico carro alegórico que trazia supostamente o prefeito Marcelo Crivella representado com chifres. A escola em nota negou que a imagem tratava-se do prefeito e retirou a escultura do carro alegórico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: MF Press Global

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.