23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
18/07/2017

Musa trans exibe corpão em ensaio e dispara: 'No Brasil só querem me ver nua'. VEJA FOTOS

Foto: Michel Souza / M2 Mídia

Para ela, que começou sua carreira como modelo na Itália há seis anos atrás, a volta para o Brasil nesse momento está recheada de bons motivos

A modelo e musa trans, Rafaela Belucci estrelou um ensaio fotográfico e mostrou que cuidar da silhueta é uma das suas tarefas prediletas.

 

Para ela, que começou sua carreira como modelo na Itália há seis anos atrás, a volta para o Brasil nesse momento está recheada de bons motivos.

 

Veja também

Transgênero e parceiro anunciam nascimento do 1º filho biológico


“Fui para a Itália porque lá a mídia e a sociedade são mais tolerantes às pessoas trans como eu. Fiz muitos trabalhos, fui capa de revista, adquiri respeito mas sentia falta do meu país, da minha família e percebi que temos ganhado mais espaço, é bonito ver isso”, apesar do engajamento político, Rafaela garante que não quer tomar a linha de frente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

“Já tem muita gente que se quebrou toda para as novatas darem a cara à tapa, eu só quero que as pessoas lidem com naturalidade”.


A bordo de um look bastante ousado, a morena não economizou nas poses sensuais e garante que apesar dos passos dados para a classe, ainda há muito a ser conquistado.

 

“No Brasil só querem me ver nua, é uma curiosidade inexplicável e eu não ligo porque malho e fico gostosa porque sou vaidosa mesmo.

 

Além disso a minha imagem é meu instrumento de trabalho para a mídia, não preciso provar nada a mais pelo fato de ser uma mulher trans, sou uma pessoa como qualquer outra”, desabafa.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Michel Souza / M2 Mídia

 

 

 

 


Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.