Notícias

Compartilhar Imprimir

Esportes

11/03/2019

Na Inglaterra, homem que agrediu jogador é sentenciado e condenado a prisão em menos de 24 horas

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Torcedor acertou jogador do Aston Villa com um soco no rosto

A Inglaterra deu mais um exemplo de que pune com rigor quem cometer atos de indisciplina dentro dos estádios.

 

Após agredir o meia Jack Grealish, do Aston Villa, com um soco, na partida do último domingo contra o Birmingham, válido pela segunda divisão inglesa, o torcedor Paul Mitchell foi julgado e condenado nesta segunda-feira. Menos de 24 horas do fato ocorrido.

 

Paul invadiu o campo e correu em direção ao jogador do Aston Villa que, de costas, recebeu um soco no rosto e foi derrubado no gramado.

 

Veja também
 
 

O agressor foi contido por seguranças e saiu mandando beijos para a torcida. Veja o vídeo.

 

 

O soco, porém, custou muito caro a Paul. Considerado culpado, o torcedor terá que cumprir 14 semanas de reclusão e está impedido de assistir qualquer partida, em qualquer estádio, dentro do Reino Unido, pelos próximos 10 anos. Ele também terá de pagar multa de 150 libras à justiça e outra de 100 libras a Jack Grealish. E pode ficar pior: seu time do coração, o Birmingham, o proibiu de frequentar seu estádio para sempre. Em comunicado, o clube se desculpou

 

- O clube vai trabalhar com as autoridades responsáveis para investigar todas as circunstâncias e rever os processos de segurança do estádio, dizia a nota divulgada pelo Birmingham.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Após ser agredido, Jack Grealish foi cumprimentado por adversários e companheiros de equipe. O jogador seguiu no jogo e ainda marcou o gol da vitória do Aston Villa.  

 

Lance

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.