18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
03/05/2019

Na reta final de 'O sétimo guardião', Leticia Spiller se lança cantora: 'Extensão do trabalho como atriz'

Foto: TV Globo

Leticia Spiller

O visual da foto não tem nada a ver com a Marilda de "O sétimo guardião". É assim, ao lado do cantor Dienis, que Leticia Spiller aparecerá no clipe da sua música em parceria com o amigo, chamada "Lua cheia - Luna llena". Nos últimos anos, Leticia tem flertado cada vez mais com o seu lado cantora. "O canto surgiu como uma extensão do meu trabalho como atriz. Inicialmente foi mais uma ferramente no campo da atuação.

 

Fiz alguns musicais no teatro, surgiram a Lola (de "Joia rara") e a Lenita (de "Sol nascente"), trabalhos que instigaram esse lado. E, como artista, eu gosto de me expressar. E descobri na música mais uma forma", explica a atriz, que gravou o vídeo na França e uma versão da canção em espanhol também.


A atriz conheceu o Dienis durante "I love Paraisópolis", quando ele tinha uma música na trilha sonora da novela. "A gente se conheceu ali. E temos um amigo em comum, o Nicolas (Martin), que é inclusive diretor do clipe. E as coisas foram se encaixando e ficou um resultado lindo", conta a estrela, que se prepara para os momento finais da trama de Aguinaldo Silva: "Temos tantos mistérios para resolver, né? Temos os assassinatos dos guardiães. Olha, eu estou mega curiosa (risos). Estou igual ao público querendo saber quem é. Estou totalmente dedicada a novela e a divulgação da música. Mas pretendo tirar uns dias de férias com a minha filha. Ansiosa por esses dias".


‘Quero ser famoso no Brasil’


Você pode não conhecer o nome de Dienis, mas já deve ter escutado alguma de suas músicas em alguma novela. Além de “O ar que eu respiro”, que foi trilha em “I love Paraisópolis”, o carioca, de 30 anos, é o dono da voz em “Pegação”, de “A regra do jogo”, “Demorou, já é”, de “Império”, e de “Pilha forte”, da temporada de 2015 de “Malhação”.

 

Ex-calouro do Raul Gil, Dienis acabou fazendo carreira internacional com shows na Espanha, na Argentina e no Uruguai, entre outros lugares latinos, mas quer mesmo ser conhecido no seu país. “Amo o Brasil e quero ser famoso aqui. Espero que os brasileiros me recebam bem”, disse ele, que vai fazer turnê com Leticia.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.