29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
25/08/2016

Na Síria, bomba explode enquanto criança cantava para sua mãe. Veja vídeo!

Foto: Reprodução / YouTube

Nas imagens a criança está alegre cantando uma música que aprendeu

Não existem ainda muitas informações sobre ele, mas um vídeo que circula nas redes sociais mostra a dura realidade das crianças sírias. Nele, uma pequena menina é a figura central de um momento de horror.

 

Nas imagens, a criança — que segundo informações se chama Nada — está alegre cantando uma música que aprendeu. Sua mãe grava a cena e, de repente, as duas são surpreendidas por um ataque de bombas.

 

Sabe-se que as duas não morreram na explosão porque, ao final do vídeo, mesmo com a câmera chacoalhando, é possível perceber que ambas fogem. A crueldade da explosão em um momento tão feliz da infância, no entanto, choca.

 

Veja também!

Sobe para 120 número de mortos em terremoto de 6,2 graus de magnitude no centro da Itália

 

E essa é só mais uma das várias atrocidades recentes na Síria que envolvem crianças. Na semana passada, um menino sírio virou manchete em todo o mundo ao ser resgatado dos escombros em Aleppo.

 

A cidade, que já foi um dos maiores polos industriais e comerciais da Síria, é hoje palco de disputadas entre rebeldes e tropas aliadas ao presidente Bashar al-Assad. Atualmente, Aleppo está totalmente destruída pela guerra.

 

Iniciada em 2011, a guerra civil na Síria já dura cinco anos e é motivo de grande preocupação — apesar de quase nenhuma intervenção — de autoridades internacionais. Nesta quarta-feira (24), a ONU realizou reunião em Genebra, na Suíça, para discutir a preocupação com os milhões de civis sírios que estão retiros em zonas de guerra.

 

Assista!

 

                       

 

Fonte: Yahoo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.