16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/04/2019

Na volta de Pedro, Fluminense vence por 2 a 0 o Santa Cruz e abre vantagem na Copa do Brasil

Foto: Reprodução

No jogo de ida da quarta fase da competição, no Maracanã, atacante faz seu primeiro jogo desde a cirurgia no joelho direito há sete meses

O cenário foi preparado para a volta do atacante Pedro, principal ídolo da torcida do Fluminense na atualidade. Ele começou no banco de reservas e viu o time passear no primeiro tempo para abrir 2 a 0 sobre o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Ele entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar a ampliar o placar.

 

A decisão da vaga nas oitavas de final será no dia 25, em Recife. O clube carioca pode perder por um gol de diferença. Vitória do rival por dois gols de vantagem leva a disputa para as cobranças de pênalti.

 

Começo alucinante


O Fluminense fez uma pressão intensa no primeiros minutos. Logo com 20 segundos, Yony González teve a primeira chance e parou no goleiro Anderson. O volume de finalizações foi grande, mas o time só conseguiu abrir o placar aos 18 minutos, graças a um desvio no chute de Gilberto. Depois, mais oportunidades apareceram até Luciano fazer um golaço.

 

Gol mal anulado


No segundo tempo, o time ainda criou uma série de oportunidades. O Santa Cruz em nada ameaçou. O Fluminense ainda poderia ter aberto uma vantagem maior se arbitragem não anulasse de forma equivocada mais um gol de Luciano, que atuou desde os 18 minutos da etapa final com dores na coxa direita e precisou colocar uma proteção no local.

 

Foto: Reprodução

Estrela da noite


Pedro entrou em campo aos seis minutos do segundo tempo, quando Yony González pediu substituição com dores no tornozelo esquerdo. O atacante fez a torcida vibrar a cada toque na bola, mas demonstrou ainda precisar de tempo para recuperar o time. Ainda assim, mostrou personalidade para cobrar uma falta na entrada da área e talento para dar uma bela caneta no marcador.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.