29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
16/06/2019

Naça anuncia auxiliar técnico, preparador físico e de goleiros, mas não acerta com técnico

Foto: Reprodução

Comandante e jogadores que vão disputar a Copa Verde serão anunciados em coletiva de imprensa, com data a ser definida

A diretoria do Nacional Futebol Clube assumiu o compromisso de aceitar o convite da CBF e disputar a Copa Verde. Todos estavam cientes de que não seria fácil, como não está sendo. O trabalho dos bastidores é árduo, porém, valerá a pena, garante o presidente do clube, Nazareno Pereira.

 

“Estamos fazendo tudo o que podemos para colocar um time competitivo dentro de campo e não vamos desistir no primeiro obstáculo. A união dos diretores e apoio da torcida tem sido fundamental neste momento, tanto que os primeiros resultados estão aí”, revela.

 

Veja também 

Famosos pelo estilo de jogo, Diniz e Sampaoli medem força pela primeira vez na Vila Belmiro

 

Os resultados a que o cartola se refere é quanto a renovação de contrato com o preparador físico, Pedro Perez e com o preparador de goleiros, Raphael Perrone.

 

A novidade no elenco profissional é o anúncio de José Ribamar, como auxiliar técnico, atualmente ele comanda o time sub-19 do Naça, líder do Grupo B, no Amazonense da categoria.

 

“Nós renovamos com o Pedro e o Raphael e fechamos com o Ribamar para colaborar com nosso trabalho rumo ao objetivo de fazermos uma boa campanha na Copa Verde. São profissionais que já conhecemos e tem grande dedicação e respeito com a camisa do Nacional. Então, isso já mostra que estamos no caminho certo”, afirma.

 

Sobre a revelação do nome de quem vai comandar o time nacionalino na competição regional, o mandatário garante que faltam alguns pequenos detalhes contratuais a serem definidos. Desta maneira, ficou acertado que, tanto o técnico, quanto os jogadores, serão apresentados em coletiva de imprensa, com data a ser definida nos próximos dias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

“Nós temos de nos preocupar com a questão contratual. Todo cuidado é pouco neste momento. Tivemos uma reunião na última quinta (13) e decidimos aguardar mais um pouco, até definirmos tudo. Como também estamos no processo de contratação de reforços, vamos anunciar o elenco através de uma coletiva de imprensa”, garantiu o presidente.

 

Até o momento, o Leão da Vila conta com os jogadores André Regly (goleiro), Bernardo e Paulinho Nascimento (lateral), João Pedro (zagueiro), Alison e Felipe (volante) e Romarinho (atacante), além de Pedro Perez, Raphael Perrone e José Ribamar, na comissão técnica.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.