28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
19/05/2019

Núcleo Base de Ginástica da Sejel faz apresentação em comemoração ao Dia das Mães

Foto: Mauro Neto / Sejel

Com muito amor e carinho, as atletas da Escolinha do Núcleo de Base da Ginástica do Centro de Treinamento e Alto Rendimento do Amazonas (Ctara), administrado pela Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), realizaram na manhã deste sábado (18/05) uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães, reunindo um público de aproximadamente 600 pessoas, entre pais e ginastas.

 

Com um café especial, o evento, que foi realizado no Centro de Ginástica do Amazonas, localizado na Vila Olímpica de Manaus, contou com várias apresentações de ginástica rítmica e artística. Além disso, houve ainda sorteio de brindes a todas as mamães e avós presentes.

 

Veja também 

Barcelos recebe primeira seletiva do JEAs e reúne cerca de mil pessoas em cerimônia de abertura

 

O secretário adjunto de Esportes da Sejel, Edson Marques, falou sobre o prazer em prestigiar as apresentações e parabenizou a todos pelo trabalho. “Quero parabenizar todos os pais que fazem questão de acompanhar seus filhos e permitir que eles pratiquem uma atividade esportiva, e também todos os responsáveis por esse trabalho tão bonito realizado no Centro da modalidade. Fico feliz por ver a ginástica tão bem prestigiada, e desejo que daqui saiam muitos talentos para representar o nosso Estado”, destacou.

 

 

As mães são fontes de amor, ternura e emoção, e com uma apresentação feita com tanto carinho, não teve como resistir. Para a assistente administrativa Jozineide Maia, de 32 anos, este tipo de evento é muito importante.

 

“É de total importância participar das atividades dos nossos filhos. Consegui perceber como minha filha Maria Clara se sentiu amada com minha presença, e isso não tem preço, porque ela sabe que estou ali para apoiá-la independente de qualquer coisa. A escolinha não deixa passar nenhuma data comemorativa em branco, e todas as apresentações são lindas. A emoção toma de conta da gente e ficamos muito felizes com o que assistimos”, afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Fotos: Mauro Neto / Sejel

 

Para Maria Clara, de 10 anos, o momento é de alegria, mas de nervosismo também, afinal, ela está acostumada aos treinos somente com os professores. Mas tudo correu bem. “Nós estávamos nos preparando há um tempo para essa apresentação, mas eu fico um pouco nervosa porque tem muitas pessoas nos olhando. Eu gostei da minha apresentação, e acho a minha mãe gostou também. Depois que a gente começa, passa mais o nervosismo e fica tudo mais alegre e divertido”, explicou.

 

Aulas de ginástica

 

As aulas de ginástica Artística e Rítmica são realizadas de segunda a quinta-feira, nos horários das 8h às 9h e das 9h às 10; excepcionalmente nas quintas, há uma turma no horário das 10h às 11h. Já no turno vespertino há três turmas, nos horários das 14h às 15h, das 15h às 16h e das 16h às 17h.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.