28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/03/2019

Nadador medalha de prata no Mundial morre aos 26 anos

Foto: Reprodução

Kenneth To teve morte súbita após passar mal em um vestiário nos Estados Unidos

O nadador de Hong Kong Kenneth To morreu subitamente aos 26 anos após sentir um mal-estar no vestiário durante um período de treinamento na Flórida, anunciou o Instituto de Esportes de Hong Kong.

 

O nadador foi membro da equipe da Austrália de natação antes de passar a defender as cores de Hong Kong. Ele realizava um estágio de três meses na Universidade da Flórida.


Veja também

Atentado na Nova Zelândia: veja outros casos de crimes transmitidos ao vivo em redes sociais


“Ele se sentiu mal durante uma sessão de treinamento e foi levado ao hospital, onde, infelizmente, faleceu”, explicou em comunicado o instituto. “Faça com que a dor não exista no paraíso… Descanse em paz”, escreveu nas redes sociais chinesas o campeão olímpico Sun Yang, companheiro de equipe de To no revezamento 4×100 metros dos Jogos da China de 2017.


Na carreira, To conquistou a medalha de ouro no revezamento 4×100 metros nos Jogos da Commonwealth de 2014 e a prata no Mundial 4×100 metros medley em 2013 com a Austrália, país onde cresceu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

No Circuito Mundial de 2012, foi o primeiro colocado, com conquistas nas provas individuais dos 100 metros medley, 100 metros borboleta e 100 metros livre em etapas daquele ano. Em 2017, passou a competir por Hong Kong e bateu 16 recordes do país na natação.

 

Veja

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.