29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
24/01/2019

Nadador paralímpico amazonense busca vaga no Para Pan-americano em Sergipe

Foto: Reprodução

Especialista na categoria 100m peito, Simplício está na modalidade há 11 anos e já teve conquistas importantes como ser campeão brasileiro e ser medalhista Open Internacional e universitário

A natação paralímpica amazonense estará sendo representada por Simplício Campos, 32, no Norte-Nordeste do Circuito Loterias Caixa, a ser realizado entre os dias 14 a 17 de março, em Aracaju, Sergipe.

 

O nadador terá o apoio da Prefeitura de Manaus para conquistar a vaga na competição continental.


Especialista na categoria 100m peito, Simplício está na modalidade há 11 anos e já teve conquistas importantes como ser campeão brasileiro e ser medalhista Open Internacional e universitário.


Veja também

Penarol confirma amistosos contra seleções de Urucará e Itacoatiara, antes do Amazonense

 

O Norte-Nordeste serve como índice para o Para Pan-americano, que será disputado em agosto, em Lima no Peru, e ele afirma que irá em busca da classificação.


“A principal questão hoje é conseguir a passagem para a competição e estamos conseguindo em um tempo bem antes. A competição só é em março e já tem essa passagem, então já dá uma tranquilidade pra gente se preparar e treinar mais focado na competição. A tendência é treinar cada vez mais forte pra poder chegar a esse objetivo”, contou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Não há distinção no apoio concedido aos desportistas amazonenses, como afirma o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos. “Estamos sempre apoiando e fortalecendo os atletas e paratletas amazonenses. O direcionamento do prefeito Arthur Virgílio Neto é para que possamos atender aos pedidos de cada desportista, procurando sempre engrandecer o esporte no Amazonas”, ressaltou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.