18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
16/05/2019

Nadja Pessoa ostenta corpão e perde 9 kg: ‘Cuidar do corpo e da mente’. CONFIRA FOTOS

Foto: Reprodução / Paulo Edu/Divulgação

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa ostentou um corpão e 9kg a menos. A influencer falou sobre o tratamento. “Estou muito feliz com o resultado em tão pouco tempo, passei de 65 para 56 kg.

 

Além disso Dr João vem cuidando dos meus hormônios e é muito importante cuidar do corpo e da mente. Depois que conheci meus médicos mudei radicalmente minha alimentação e isso me ajudou muito a perder gordura e ganhar massa, mesmo sem estar focada na atividade física” disse Nadja.

 

Veja também 

Ruiva paulistana Vitória Soares dá show de beleza e sensualidade em ensaio para site masculino. CONFIRA

 

“Quando começamos o tratamento médico e nutricional dela, o desânimo e a deficiência androgênica dela a impedia de ter ânimo para treinar,tinha necessidade de medicações para regular o sono, e isso tudo gerava mais depressão, déficit de memória e mais ainda oscilação do humor. Todo anticoncepcional, pode levar a um bloqueio intenso da produção de testosterona na mulher, que a produção é pouca, mas tem que existir…… Vários estudos vem comprovando a eficácia da testosterona como imprescindível para manutenção da massa muscular, e principalmente, promover alívios de sintomas depressivos. A testosterona ajuda a melhorar a composição corporal, aumento o efeito de queima de massa gorda, promovendo melhora corporal e prevenção de doenças.” disse Dr João Marcello Branco responsável pela preparação de Nadja ao lado da Dra Renata Pigliasco Branco,nutricionista clínica e esportiva. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

 

 

 

 

 


Nadja Pessoa (Fotos: Paulo Edu / Divulgação)

 

Primeira Hora

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.