24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/12/2018

Nanda Costa, Lulu Santos, Hugo Bonemer: os famosos que 'saíram do armário' em 2018

Foto: Reprodução / Instagram

Nanda Costa, Lulu Santos e Hugo Bonemer revelaram sua sexualidade em 2018

O ano 2018 foi, sem dúvida, de liberdade para muitos famosos que deram um chega pra lá no preconceito e assumiram sua sexualidade de peito e coração aberto.

 

Foi o ano mais colorido para artistas como a atriz Nanda Costa, o cantor Lulu Santos, os galãs Leonardo Vieira, Marcelo Augusto e tantos outros que decidiram compartilhar suas felicidades e intimidade a dois com o público. Palmas para eles.


Nanda Costa escolheu o Dia dos Namorados para, finalmente, assumir o namoro com a percussionista Lan Lanh. O romance não era segredo para a família nem amigos da atriz, e nem é o primeiro relacionamento homossexual de Nanda, que interpretou uma policial lésbica na novela "Segundo sol".


Veja também

Fim definitivo ou mais um iô-iô? Brumar volta? O que esperar de Bruna Marquezine e Neymar no ano de 2019

 


Nanda Costa com a namorada, Lan Lahn

 


Nanda Costa e Lan Lan assumem o namoro

 


Nanda Costa revelou namoro com Lan Lanh


Hugo Bonemer pegou todo mundo de surpresa ao corrigir, em março, uma repórter de TV que o questionou sobre a namorada. "É ele, namorado!", disse o ator, sobrinho do jornalista da Globo William Bonner. Hugo namora o também ator Conrado Helt.

 


Hugo Bonemer com o namorado

 


Helt Hugo Bonemer com o namorado, o ator Conrado Helt


Galã de novelas como "Senhora do destino", "Renascer" e "Sonho meu", Leonardo Vieira foi outro que surpreendeu ao revelar no Instagram que se casou com o companheiro Leandro Fonseca.

 

O ator de 50 anos já havia sido fotografado beijando um homem nas ruas do Rio em janeiro do ano passado. Juntos há oito anos, Leonardo e o marido acabam de se mudarem para Portugal.

 


Leandro Fonseca e Leonardo Vieira com o cão do casal

 


Ator Leonardo Vieira com o namorado

 


Leonardo Vieira assume namoro com rapaz 


Outro galã dos anos 90 que usou as redes sociais para compartilhar fotos com o marido foi Nico Puig, de 46 anos. Longe da TV desde 2011, o protagonista da novela “Olho no olho”, de 1993, vive um relacionamento há mais de 20 anos com o produtor Jeff Lattari.

 

Os dois oficializaram a união há dois anos, e em seu perfil no Instagram, Nico compartilha várias fotos do casal junto em momentos românticos, viagens ou em família. Nico trabalha hoje com sustentabilidade, reciclagem e reflorestamento.

 


Nico Puig e o marido Jeff Lattari: há 22 anos juntos

 


Nico Puig e o marido Jeff Lattari: há 22 anos juntos

 


Nico Puig foi galã nos anos 1990

 

Marcelo Augusto, que também fez um baita sucesso na TV nos anos 1990 e 2000, comemorou os 47 anos de idade, completados em julho, com os pais e o namorado, Fagner Bancke, que é 20 anos mais jovem que ele.

 

O galã, que está longe da TV desde 2012, após integrar por nove anos o humorístico "Turma do Didi", mantém um relacionamento assumido com Fagner desde 2013.


O ator vive postando fotos com o bonitão nas redes sociais em viagens, festas e eventos. Os dois moram juntos em São Paulo e formam um lindo casal, não é mesmo?

 


Marcelo e Fagner Bancke estão juntos desde 2013

 


Marcelo Augusto com o namorado, Fagner

Bancke (Fotos: Reprodução / Instagram)


Aos 18 anos, Ana Karolina Lannes, que interpretou a pequena Ágatha, a filha rejeitada de Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil" mostrou que cresceu e que tem muita personalidade. Em março, ela falou pela primeira vez, numa entrevista, que é lésbica.


"Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays (que são homossexuais). Esse julgamento é o meu maior medo", contou a atriz, que hoje trabalha como DJ.

 

Ana Karolina fala da reação dos pais ao se assumir

lésbica (Foto: Pedro Teixeira / Agência O Globo)

 


Karol Lannes (à esquerda) trabalha como DJ

em uma boate gay em Campo Grande (MS)


Prestes a voltar à TV como o vilão em "Verão 90", próxima novela das sete, Jesuíta Barbosa falou sobre sua sexualidade à revista "Veja".

 

"Sou livre e fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear”, disse o ator, que ficou conhecido por trabalhos nas séries “Amores roubados” e “Justiça”. Jesuíta teve um relacionamento longo com o também ator Fábio Audi.

 


Jesuíta Barbosa namorou o ator Fabio Audi 


O casamento de Luis Lobianco com o pianista Lúcio Zandonadi só veio à tona em julho, quando o ator começou a fazer sucesso com o personagem Clovinho Falcão na novela "Segundo sol".

 

Os dois estão juntos há seis anos e vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Além da casa, Lúcio divide também o trabalho com Lobianco nas produções teatrais do marido.

 


Luis Bianco com o marido, o pianista Lúcio

Zandonadi (Fotos: Reprodução / Instagram)


Clóvis é o encostado dos Falcão, que acredita ter talento Clóvis é o encostado dos Falcão, que acredita ter talento Foto: João Cotta/rede globo/divulgação


Par romântico de Lobianco em "Segundo sol", Thalita Caruta deixou a discrição de lado e surpreendeu ao revelar em novembro, num post feito no Instagram, que havia adotado um menino de 5 anos com a companheira, a também atriz, escritora e diretora Aline Guimarães.

 


Thalita Carauta e Aline Guimarães estão juntas desde 2015

(Foto: Divulgação / TV Globo e Reprodução / Facebook)

 


Thalita e Aline adotaram um menino de 5 anos

em novembro e tiveram o 1º Natal juntos


O ator Gustavo Wabner, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o professor René, par romântico da Professora Helena (Rosanne Mulholland) na versão brasileira de "Carrossel", usou as redes sociais esse ano para comemorar os 21 anos de casado com o diretor de teatro Sergio Módena.

 


Gustavo Wabner é casado há 21 anos com o diretor de

teatro Sergio Módena (Fotos: Reprodução / Instagram)

 


Gustavo interpretou o professor René, par romântico da Professora

Helena (Rosanne Mulholland) em 'Carrossel' (Foto: Divulgação)


Sucesso com a canção "Trem bala", a cantora Ana Vilela surpreendeu a namorada, Madô, e o público, com um pedido de casamento feito em junho. Elas se casaram em setembro.

 


Ana Vilela com a noiva, Madô

 


Ana Vilela se casa com a namorada em

Londrina (Foto: Reprodução / Instagram)


Ex-participante do "The voice Brasil" e galã da última temporada de "Malhação", Bruno Gadiol uniou trabalho com vida pessoal para divulgar que estava namorando um rapaz. Ele lançou o clipe ‘Seu Costume’, em que aparece beijando o amado, Gabriel Nandes, que compôs a música.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 


Bruno Gadiol e Gabriel Nandes se beijam em

'Seu costume' (Foto: Reprodução / Youtube)

 


Bruno Gadiol, cantor e ator (Foto: Rede Globo / Divulgação / Ramon Vasconcelos)


Para fechar a lista, o casal Lulu Santos e Clebson Teixeira. O cantor mostrou que toda a forma de amor vale a pena ao assumir publicamente o seu romance com o baiano em julho. O técnico do "The voice Brasil" fez até uma música em homenagem ao companheiro, chamada "Hoje em dia". Os dois estão tão apaixonados que já usam alianças de casados. Viva o amor!

 


Lulu Santos está usando aliança de casado

 


Lulu Santos e o namorado fazem trilha

no Rio (Fotos: Reprodução / Instagram)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.