19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Especial Publicitário
30/01/2019

Não deixe suas multas de trânsito no vermelho

Foto: Divulgação

É mais praticidade para todos

 Por: Secretaria Municipal de Comunicação
conteúdo de responsabilidade do anunciante

 

Condutores com multa de trânsito poderão pagar suas dívidas no cartão de crédito parceladas em até 12 vezes. É o Sistema de Pagamento Parcelado, lançado pela Prefeitura de Manaus para facilitar a vida do cidadão. Todos os cartões de crédito serão aceitos e os recursos arrecadados serão destinados a melhorias no trânsito da cidade.


É mais praticidade para todos. Além das multas de trânsito, o novo sistema permite que o proprietário do veículo tenha acesso, no mesmo setor, às pendências financeiras referentes ao veículo: além de multas, impostos e taxas não pagas.


O total é apresentado ao condutor que pode escolher a divisão integral dos débitos no cartão de crédito. Após a operadora de crédito aprovar o parcelamento dos valores, o proprietário do veículo liquida as multas de trânsito registradas pelo município. As parcelas pelo pagamento virão nas faturas do cartão de crédito utilizado na operação. Há ainda a opção do pagamento à vista no débito.


Você sabia que os recursos arrecadados serão destinados à educação no trânsito, sinalização e obras de engenharia?


Tudo isso para garantir maior fluidez e a segurança de todos no trânsito.


Mas fique atento, dirigir com cuidado e respeitar as regras de trânsito é sempre a melhor opção para fazermos um fazermos um trânsito melhor e mais seguro para todos.

 

ONDE PAGAR?


Procure o setor de atendimento do Manaustrans, situado na avenida Urucará, 1.180, Cachoeirinha, de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Para mais informações, ligue 3215-9012.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.