19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
14/04/2019

Não gosta de bonecas? O que você vai ver a seguir vai te dar arrepios!

Foto: Reprodução

Pois se você é da turminha que não curte muito ficar sozinha na presença de bonecas

Apesar de serem um brinquedo infantil popular, as bonecas também podem ser bem sinistras — e, assim como tem muita gente que sente verdadeiro pavor de palhaços, há quem se sinta incrivelmente desconfortável na presença desses pequenos humanoides cujos olhinhos sem vida parecem nos seguir para todos os lados.

 

Pois se você é da turminha que não curte muito ficar sozinha na presença de bonecas, então o breve documentário que você verá abaixo vai provocar arrepios na sua espinha. De acordo com Caitlin Schneider, do portal Mental_Floss, o vídeo — de apenas 3 minutos — foi registrado em 1968 em uma fábrica da Mattel localizada em Wellingborough, na Inglaterra.

 

Veja também 

30 de fevereiro: Essa data bizarra já existiu de verdade e confira as coisas que acoteceram


Humanoides estranhos

 

O material mostra como funcionava a linha de produção dos brinquedos, desde o processo de esculpir seus rostos, criar as roupinhas, colocar e pentear os cabelos, pintar lábios e sobrancelhas, inserir olhos e montar os corpos. Assista a seguir:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

Segundo o locutor do vídeo, as bonecas que aparecem em cena são como pequenos robôs, já que o simples puxar de uma cordinha as faz falar, e um dispositivo situado nas costas pode fazê-las caminhar. No entanto, elas também guardam atributos quase humanos — e é justamente isso que as torna tão... estranhas. Agora, caro leitor, imagine assistir ao clipe acima com uma musiquinha macabra ao fundo. A coisa toda seria de dar pesadelos, não é mesmo?

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.