16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
02/09/2015

Nas últimas 12 horas em Manaus, jovem de 17 anos é arrancado de casa no meio da noite e executado com tiros na cabeça. Mulher e desconhecido têm mesmo fim

Foto: Reprodução / Internet

Em plena manhã de hoje, em via pública, pistoleiros disparam contra cabeça de jovem na Zona Leste

Dentre as três vítimas de assassinatos em Manaus nas últimas 12 horas está um adolescente de apenas 17 anos. Iago da Silva Lima foi arrancado à força de dentro de sua casa no meio da noite e executado com tiros no rosto. O caso aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (1º) no ramal do Rufino, bairro Puraquequara, Zona Leste da capital, disseram policiais da Delegacia de Homicídios. Os outros dois assassinatos também têm características de execução, com tiros direcionados para a região da cabeça.


No caso de Iago, os suspeitos do crime são três homens que ocupavam um carro de cor preta e invadiram a casa do jovem para arrancá-lo à força. O adolescente foi executado fora da casa, no terreno onde seu corpo foi encontrado minutos depois por moradores da região que ouviram os estampidos.


Também na Zona Leste, por volta de 23h, um homem de não mais de 30 anos foi morto com três tiros na cabeça na rua São Benedito, em uma área conhecida por comunidade do Areal, que fica dentro do bairro Jorge Teixeira. O corpo, recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) depois de encontrado por moradores, tem três tatuagens: uma em cada ombro e na barriga. 

 

Jovem assassinada no Alfredo Nascimento (Fotos: Reprodução / Internet) 

 

Crimes nos limites das zonas Leste e Norte


Colado ao Jorge Teixeira fica o bairro Cidade de Deus, já na divisa entre as zonas Leste e Norte. É onde aconteceu o terceiro homicídio da capital. É desconhecida ainda a identificação da mulher assassinada com um tiro na nuca e possivelmente pedradas na rua Espigão, na comunidade Alfredo Nascimento por volta da meia-noite de ontem (1º). Populares presentes no local não reconheceram a vítima e nem souberam dizer se era moradora da área. Aparenta ter entre 25 e 30 anos, disseram policiais da Delegacia de Homicídios.


Segundo as características da vítima anotadas pelo IML, possuía cabelos pretos lisos e tinha três tatuagens, uma na costa, uma no ombro direito e outra no antebraço direito.


A Delegacia de Homicídios ganha mais três casos para investigar na conta que passa das 600 ocorrências nestes oito meses do ano. Não havia até o final da manhã de hoje suspeitos desses crimes. 

 

Tiros na cabeça, modus operandis dos assassinos em Manaus 

 

Assassinos não esperam mais o sol se pôr: jovem leva tiros na cabeça nesta manhã


Outro homem ainda não identificado corre risco de morrer a qualquer momento como consequência de tiros que levou no meio da manhã de hoje (2). O caso aconteceu na Zona Leste de Manaus, na rua Guanabara, bairro Gilberto Mestrinho.


Populares disseram que os tiros foram disparados por dois elementos que se aproximaram do rapaz que tem cerca de 25 anos em um veículo prata, sem maiores detalhes, no momento em que ele estacionava sua motocicleta em frente a uma loja de material de construção.


Os homens desceram do carro já atirando, disseram as testemunhas, que procuraram socorrer a vítima, que sangrava bastante no chão. Pelo menos três tiros acertaram o rapaz no peito e cabeça, segundo os populares. O jovem foi levando para o hospital João Lúcio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.