19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
29/03/2017

NASA está escondendo base alienígena na Lua, dizem os teóricos da conspiração

Foto: Reprodução / Internet

A alegação radical foi feita pelo canal sobre óvnis, SecureTeam10

Uma “estrutura alienígena” foi descoberta na superfície da Lua, segundo caçadores de óvnis. O objeto semelhante a um disco poderia ser uma base lunar móvel para alienígenas, de acordo com a mais recente e bizarra teoria.

 

A alegação radical foi feita pelo canal sobre óvnis, SecureTeam10, que acredita que a Nasa está escondendo evidências de alienígenas. As imagens foram conseguidas pelo Lunar Reconnaissance Orbiter da NASA, que orbitou a Lua nos últimos sete anos.

 

Os caçadores UFO publicaram uma série de fotos tiradas pelo satélite que mostram um objeto semelhante a um disco de ângulos diferentes. Eles alegaram que a estrutura incomum aparece em diferentes pontos da superfície da Lua, sugerindo que o objeto estaria se movendo.

 

Veja também!

Conheça a história mais horripilante do mundo envolvendo abdução alienígena

 

nasa-base-alienigena_2

Foto: Reprodução

 

Eles acrescentaram que uma imagem capta o objeto semelhante a um disco no céu acima da Lua, sugerindo que a estrutura poderia ser uma “base alienígena móvel“. Os teóricos da conspiração também chamaram a atenção para outra foto lunar que mostra uma cratera que parece ter a forma de um triângulo artificial. Eles disseram que este triângulo perfeitamente formado desapareceu misteriosamente. O grupo usou o Google Moon, uma ferramenta de mapeamento semelhante ao Google Earth, para explorar a superfície da Lua.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 “As imagens que agora são reivindicadas como prova de estruturas artificiais na superfície lunar não são tão impressionantes, pois podem ser explicadas como sendo causadas por estruturas naturais e pela forma como são iluminadas pelo Sol“, disse Nigel Watson, autor do Manual de Investigações UFO, ao jornal britânico Mail Online. 

 

SectureTeam10 é um canal relativamente popular do YouTube, com mais de 785 mil pessoas inscritas. Mas ele está passando por maus momentos, já que Lions Ground, um canal rival, alega que ele está enganado seus espectadores. De acordo com Lions Ground, o SecureTeam10 tem arrecadado 600 libras, cerca de 2.300 reais, por dia por postar vídeos falsos sobre UFOs. Lions Ground produziu uma série de vídeos chamada “SecureTeam10 debunked”, desmascarando as reivindicações do SecureTeam10. 

 

Heathcliff, o dono do Lions Ground, disse ao jornal britânico The Sun Online: “Ele enganou os amantes de UFO e hoje dirige um carro de luxo pensando: ‘Obrigado, burros.” Falando sobre um dos vídeos do SecureTeam10 que afirma mostrar um “disco voador” na Antártida, Heathcliff disse era apenas um lago. Ele disse: “Isto não é nada mais do que um aglomerado de água congelada. A única coisa que ele provou é a falta de pesquisa.”

 

Jornal Ciência

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.