28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/06/2019

NASCEU DE NOVO: Homem é salvo da morte por policiais militares após ser sequestrado por traficantes no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Keven Wllian disse chorando que estava catando latinhas quando foi sequestrado por traficantes

Policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária chegaram a tempo de salvar a vida do presidiário do regime semiaberto Keven Wilian Chagas de Santana, 23, na tarde da última quarta-feira, 12, no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

O homem disse que estava catando latinhas pelas ruas do bairro quando foi seqüestrado por membros de uma facção criminosa e levado para o beco do “Buritizal” onde foi amordaçado e teve os pés e mãos amarrados pelos traficantes.

 

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima através do número 190 informando que Keven Wilian estava sendo espancado antes de ser executado por membros de uma facção criminosa.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Ciclista tem cabeça esmagada por caminhão de lixo na Avenida Penetração 2, na Zona Norte de Manaus. Um horror! VEJA VÍDEO
 
IMAGENS FORTES! Após ser ignorada, mulher dá à luz no chão da recepção do Hospital de Tefé. 'Ai, ai, meu deus, ai, jesus', chora a pobre senhora de tanta dor

 

Pelos menos seis homens fortemente armados sequestraram o presidiário, que estava usando tornozeleira eletrônica, e quando a polícia chegou ao beco do “Buritizal”, o grupo criminoso fugiu correndo para dentro de uma área de mata.

 

O presidiário do semiaberto iria ser executado

quando foi salvo pelos policiais militares

 

Keven teve as pernas amarradas e também estava

usando tornozeleira eletrônica (Fotos: Divulgação)  

 

O presidiário foi libertado e disse para os policiais que os traficantes o acusavam de ser membro da facção rival a FDN, pelo fato de Keven Wilian estar usando tornozeleira e a camisa de um time do bairro da Compensa, que é patrocinado pelo narcotraficante “Zé Roberto”.

 

O presidiário disse que foi seqüestrado quando estava catando latinhas nas ruas do bairro, que é morador do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus e confessou que está respondendo na Justiça Estadual por crime de roubo previsto no artigo 157.

 

Depois de ser salvo da morte o presidiário do regime semiaberto foi desamarrado, foi retirada também a mordaça colocada pelos seus algozes e conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos cabíveis.


VEJA VÍDEO:
  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.