20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
10/09/2018

Nascimento da primeira bezerra vermelha em 2 mil anos é visto como 'sinal do fim dos tempos'

Foto: Reprodução / YouTube

Bezerra totalmente vermelha nascida em Israel: profecia?

A entidade judaica Temple Institute anunciou o nascimento da primeira bezerra totalmente vermelha em 2 mil anos, o que, segundo a instituição, significaria um "sinal do fim dos tempos" e uma amostra de que a "pureza da Bíblia será restaurada no mundo".


De acordo com a crença, o nascimento e o sacrifício da bezerra marcará a construção do terceiro Templo de Jerusalém - após a destruição dos dois anteriores. O episódio marcaria a chegada do "messias" esperado pelos judeus.

 

Veja também 

Apresentadora de TV se diz arrependida de ter amamentado bezerro


O rabino Chain Richman, diretor do Temple Institute, disse que "uma bezerra vermelha nasceu em Israel". Especialistas estão examinando o animal para ver se ele enquadra totalmente no conceito de "pureza" como diz uma profecia bíblica.


O Temple Institute criou, três anos atrás, o programa Raise a Red Heifer in Israel (Crie um Bezerro Vermelho em Israel), na tentativa de trazer à vida um bovino puramente vermelho. Embriões de angus vermelhos foram importados e implantados em vacas domésticas israelenses, segundo o site "Breaking Israel News".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


"Se não houve um bezerro vermelho em 2 mil anos, foi porque, talvez, não era o momento certo. Israel se mantinha longe de estar preparada", disse o rabino Caimen, de acordo com o "Daily Star".


Antes mesmo do anúncio do nascimento da bezerra, muitos já acreditavam que o terceiro Templo pudesse estar a caminho por causa da decisão de Donald Trump de levar a embaixada americana em Israel a Jerusalém.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.